sábado, 5 de junho de 2010

TÔ PUTO (não é puta revolts)



TÔ PUTO! (não é puta revolts) NINGUÉM POSTOU NADA SOBRE A "NOVA" CORRENTE! QUE MERDA EM :@'

zoa zoa nem estou puto ._.'

ENFIM!

Vim postar sobre 2 animes surpresas (que não serão mais surpresa agora)

*----*' PANDORA HEARTS (AMO)

Oz Bezaraeus, herdou uma das casas de um duque, e acabou de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecido apenas pela constante ausência de seu pai. Em sua festa de aniversário, no entanto, tudo muda. Por qualquer razão que possa discernir, ele é lançado para dentro da prisão conhecida como o "abismo", podendo ser salvo apenas por uma "garota" conhecida como Alice, o sangue negro coelho. O mistério começa lá. Tendo Oz que quebrar o mistério por trás Alice, o abismo e uma estranha organização conhecida como Pandora. A série tem características pesadas referências a Lewis Carroll's "Alice in Wonderland" e pode ser considerada tanto fantasia e mistério. Logo ele é perfeito *---*'


AAAAAAH! E agora é a vez do Ichiban Ushiro no Daimaou é um anime fodasticamente *--*'

Adaptado de um livro de comédia e fantasia sobre um estudante que quer seguir sua sonhada carreira de mago. Durante o exame na academia, é profetizado que a futura profissão do protagonista será a de "Dark Lord", e este decide lutar contra o seu destino.

Olha que foda *--*' e eu estou trabalhando aqui (postando no trabalho olha como sou dedicado ao blog \o/) e coloquei o primeiro epi. para passar e nos primeiros 10 minutos tem MUITO ECCHI TENSO (e eu estou baixando Sem Censura...então...é...)

Enfim *--*' baixem ok? *--*' Porfavorzinho *implorando*


enfim, fuiz antes que a minha mãe (minha mãe é a chefe aqui =X') me mata \o/

2 comentários:

  1. Calma Edgar a dona Rayoline disse que vai postar hoje de noite.....nao apressa ela se não ela fica brava hein?

    ResponderExcluir
  2. Ah...ela brava nada legal =X' Já tenho medo com ela calma =X'*tremendodemedo*

    ResponderExcluir