terça-feira, 1 de junho de 2010

JOÃO! AAAAAH! PARABÉNS MANO BROW! *---*'

Seguinte...Boss não me mata ok *morrendodemedo*

Seguinte (2) olha...como no ano passado o João me deu um presente de aniversário bem...eeer, DIFERENTE (podemos dizer assim) (ele colocou "parabéns" no WIKIPÉDIA e no DESCICLOPÉDIA! Olha que foi escrota \o/)

Então eu vou humilhar ele dessa vez (h) Estou colocando PARABÉNS para ele no BLOG com chance de 99,99991% da Boss me matar =X'

Então sem mais enrrolação...Parabéns DENOVO! \o/ e outra...Boss não deleta ok? *---*' Depois eu JURO que eu posto algo aqui =X'

8 comentários:

  1. Ow Edgar cuidado!! A Rayol disse que vai te dar um tiro com rambo cara :O

    ResponderExcluir
  2. Eu nao disse nada disso HOHO'
    Mas quero ver quantas pessoas irão comentar xD

    ResponderExcluir
  3. sahuhsauhusahusahuhasuas' Ah ... só porque eu dei parabéns para ele? ._.' que medo da Boss =X' *morrendodemedo/fikdik*

    Enfim...ah *--*' Pode falar Boss, se me ama *---*'

    ResponderExcluir
  4. AH, MEU ANIVERSÁRIO! *---------*'

    Esse ano eu vou ter que pensar em um presente mais criativo pra vc, mermão /fikdik

    A propósito boss, gostei muito da iniciativa do Edgar de tentar manter uma relação mais íntima com os leitores, e essa postagem representa exatamente isso, uma aproximação com o mundo do leitor :puxasaquismoon:

    ResponderExcluir
  5. sausahusauhusahhashas' vai mesmo *--*'

    e é bom ser foda :@'

    enfim, concordo..total aproximação de escritor com leitor...

    ResponderExcluir
  6. axo q vcs tem titica de galinha na cabeça =O
    aushaushushushuashuhsuhhas
    Ah mais uma coisa xD
    num fale só com o Iano não viu aushuashuhsas
    eu tbm sou dona HOHO'

    ResponderExcluir
  7. '-' pode postar assim??
    *-*
    *gargalhada malefica*

    ResponderExcluir