quinta-feira, 17 de junho de 2010

5 Coisas (bizarras) que não sabem sobre mim ... *Tenso*

e eu fazendo minha parte no blog né...Depois do Edgar ter começado essa corrente...XD
Só espero, de verdade,que depois que vocês lerem isso cresçam intelectualmente...[Ou será que não????]

1º Fato: Mesmo tendo nome de MENINA eu sou...uma garota..saushauhsuahsuas [te peguei, pensou cáca né...SACANA] Bom..mesmo falando merda, pensando merda...fazendo merda eu sou uma garota...Essa historia de meninas serem sempre bem comportadas é PHODA nada haver...meninas devem se divertir tambem XD

2º Fato: Eu não tenho medo de baratas...tenho Pavor dessa criaturinhas..dessas insanas...desde quando a vizinha detetizou a casa dela e essas inquilinas vieram pra minha...imaginem milharem sobre minhas pernas, mãos, braços, cabelos...muito ilário né?? NÃO !!! foi comigo e coisas ruins pra mim só são legais quando acontecem com os outros.. ¬¬'

3º Fato: Eu costumo OVULAR com muita facilidade....calma ovular de felicidade POW...tipo fico muito feliz de verdade...XD e ainda grito WEE no meio da rua, ou shopping, ou sei lá onde posso estar '-'

4º Fato: Mim ser DECORA...aiii, eu adoro ser colorida...muito vermelho, amarelo, rosa choque, e um verde do tipo: "Ai meus olhos" XD Amo, Amo, Amo,Amo muitoo 100% muitas pulseiras e tic-tacs...e cores..cores.. cores..cores..cores nhayy lindas cores!!! ['-' tá, parei...me controlei...Ovulei XD]

5º Fato: Eu costumo fazer quadrinhos XD...Principalmente sobre o pessoal do blog...aushuashauhs são bem engraçados XD um dia com a permissão do Chefinho [Iano] eu posto as fotos XD
Até desenhei o Edgar e o Gabriel pelo que eles falaram nas 5 coisas que não sabemos sobre eles XD muito tenso que ficou...

Bom...então é isso aí..acho que eu finalizo neah?? XD... Abraço da Táh Carvalho

7 comentários:

  1. AAAAAAAAH! *-----------*' EU QUERO VER OS QUADRINHOS *--*' Me mostra please *muito medo de saber o que é, mas super curioso também* (tá...)

    *--*' IANO! DEIXA ELA COLOCAR AS FOTOS :@'

    ResponderExcluir
  2. asushuahsuash tbm sou louca pra por as fotos XD...mas depende do Chafinho e da Chafinhaa XD

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH! *-----*' okok /F eu tenho medo da Boss mas o Iano é de boa /F (e se ele não deixar eu faço greve no blog *--*')

    carvalhais_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ashauhsuashuah...muita graça XD...a Chafinha tem uma foto ou sera que são duas?? de um dos desenhos
    XD

    ResponderExcluir
  5. aushauhs tenho duas viu xD e Edgar nao precisa ter medo de mim eu nao mordo xD
    Só pq eu tenho o espirito da Narusegawa todo mundo tem medo de mim ç.ç
    só pq Love Hina comanda o meu coração ç.ç
    [pessoal não compreendida drama 1 xD]

    ResponderExcluir
  6. ashusahuashusahusa' eu acho que você muito assustadora Boss ._.' (sem ofenças) husahusa'

    ResponderExcluir