quarta-feira, 2 de junho de 2010

5 coisas que vocês não sabem sobre mim /fikdik

Tá seguinte, eu estou escapando TOTALMENTE do assunto do blog mas tipo, eu quero me aproximar dos leitores desse blog, logo eu estou (com a permissão do Iano lógico e COM CERTEZA DA BOSS=X') começando uma corrente que teve inicio no youtube entre os canais brasileiros. Eles falam 5 coisas que vocês não sabem sobre eles e indicam outras pessoas MAS no blog será diferente, eu irei começar e irei indicar outras pessoas (do blog) e quem sabe a corrente ficar maior não? *-----*'

-> Primeiro Fato: Seguinte...eu tenho franja e meu cabelo é grande pra carai =X' (mals Iano não pude evitar =X') Mas não é aquela franja no olho saca? Aprendi em fisica que a gravidade que prende a gente no chão e quem descobriu essa SHIT de gravidade? ISAAC NEWTON! Logo ele que é o verdadeiro Emo de merda culpem ele pelo meu cabelo e se seu cabelo for ruim culpe ele também :@' --'

-> Segundo Fato: Meu cabelo nem sempre foi "franjado" ele era dividido no meio e era uma parada escrota pra caralho manos \o/ aí eu pensei "poxa, meu cabelo é uma merda, parece que eu tenho um buraco na testa então eu vou fazer uma franja para esconder" e acredite ficou MUITO MELHOR DE "BAUM"! *--*' desde então eu uso franja \o/

->Terceiro Fato: eu usava chapéu, sim sim chapéu, não boné. Sabe aquele chapeu do Seu Madruga? então eu tinha um daquele...na verdade não 1, mas 7, SIM SIM SIM! 7 DELES! eram super legais, eu AMAVA o verde *-*' (a próposito meu apelido no colégio é Verde \o/) mas roubaram ele, e como eu tinha um cabelo divido e eu não podia ficar pior eu coloquei um chapeu e eu pensei "agora eu sou um babaca de chapeuzin VERDE e CALÇA CAGADA "

->Quarto Fato: eeer eu era uma criança bonita, estadual e linda quando pequeno e eu cresci e virei essa MERDA toda cheia de espinhas from hell --' mas agora eu estou usando 480,87 produtos quimicos para limpar a pele e alguns deles DOEM PRA CARALHO! enfim...agora as espinhas estão sumindo *--*'

-> Quinto Fato: eu não vou falar a merda do meu nome --' vou continuar com meu pseudônimo sexy *--*' eu amo ele, mas enfim, eu sou extremamente viciado em video games *-*' e eu tenho uma namorada chamado Albertão ._.' não zueira é Fernandão ._.' Tá agora é sério eu não tenho namorada e se você estiver afim dessa merda aqui se deu mal (6) eu não vou passar meu telefone --' mas meu e-mail eu passo (h) é só comentar *-*' (ah eu estou no terceiro ano logo eu sou bem velho --' MERDA VIU)

Tá eu postei as 5 coisas que vocês nunca imaginariam saber sobre mim logo comentem e agora eu vou indicar o Chello, outro colaborador do blog para falar 5 merdas que vocês não sabem sobre ele \o/

ah, essa corrente foi inspirada pelos Vagazoides (eles são fodas /F) e pelo Felipe Neto (GRANDE FELIPE)

Legenda: Calça Cagada = Calça que fica no joelho parecendo que você está ... eeer, CAGADO! saca? Então eu uso...mas eu uso uma camisa tipo MUITO GRANDE para tampar logo fica sexy *-*'

Fuiz então gente from hell p3

Um comentário:

  1. Como assim "aí eu pensei "poxa, meu cabelo é uma merda, parece que eu tenho um buraco na testa então eu vou fazer uma franja para esconder"" ?! WTF?!

    Versão verdadeira: Otávio (eu) e Lucas olham pro ed (edy, edgar, foda-se) e dizem: cara, pq vc não penteia seu cabelo assim? :fazendogestoscomamão:
    é só vc fazer assim :mais gestos: e assim :dessavezsacudindoacabeça: e pronto!

    Lembra? Foi assim que aconteceu, e tenho testemunha para isso /fikdik

    ResponderExcluir