domingo, 20 de junho de 2010

Se você fosse....

Fala galera!! Realmente esta difícil de postar aqui constantemente por causa da droga das provas, mas ainda bem que minhas férias escolares estão chegando e poderei dormir muito sem a preocupação de ter que estudar para provas. O problema é que vou ter que prestar vestibular bem no meio das férias aff...derrepente me arrependi de ter feito a inscrição no meio do ano, mas vai ser bom espero, mesmo que eu não passar eu terei tido uma noção de como é a ''prova da vida'' e o quanto terei que me dedicar se quiser entrar numa boa faculdade sem ter que pagar mensalidade é claro ;p. Mas enfim hoje eu queria postar alguma coisa diferente de resumo de animes que aliás já venho postando isso até demais então pensei vou escrever algo sobre criticar os animes ecchis mas eu já tinha feito algo parecido antes, então pensei em algo como falar de vários tipos de gêneros de anime e suas características mas dai eu estava com preguiça de procurar saber sobre todos os gêneros. Então pensei porque não postar algo sobre o que você faria se fosse algum personagem de anime?? Caso você tenha alguma sugestão do que você faria poste nos comentários.

Começando pelos animes de ação sempre tem aquelas cenas que você pensa: ''PORRA PORQUE ELE NÃO USOU A TECNICA TAL??!!'' ou então ''PORQUE ELE NÃO FAZ TAL COISA??!''. É difícil para nós entendermos, porque é o outro que esta vivenciando os fatos e também por tudo na verdade ser um anime que só segue a instrução do mangá. Mas para resumir meu caro amigo que fica puto de raiva quando o protagonista faz alguma cagada que compromete a luta, se você ainda não notou tudo é para complicar ainda mais a vida do moçinho porque é basicamente disso que as pessoas gostam de ver e pra tornar a série popular. Ver um protagonista já bem forte que derrota qualquer um não tem a mínima graça, mas quando é alguém que apanha ficamos na dúvida e espectativa se perguntando ''como ele vai vencer o inimigo??!!''. Por causa disso é que os personagens principais sempre sofrem sofrem e sofrem até o final, nem precisam se preocupar porque o moçinho pode lutar contra alguém 100000 vezes mais forte que nunca irá morrer e ainda é capaz de vencer na hora do climax. É né.....imagina só se fosse na vida real?? Garotinhos de quinta série poderiam estar batendo em caras do ensino médio.

Animes Ecchi então é o que mais você pensa em como seria se fosse o protagonista da série. Admito que dá muita raiva vendo o personagem principal sendo cobiçado por no minimo quatro mulheres e o cara não faz nada nem sequer pega uma...mas fala sério se as pessoas assistem Ecchi esperando que o cara dê uns pegas nas garotas, podem esqueçer que isso NUNCA vai aconteçer. Um clichê de anime Ecchi é justamente isso, um protagonista que não pega e nem vai pegar ninguém sendo cobiçado misteriosamente por milhares de garotas como num passe de mágica. Sério..se querem ver o cara pegando todas, vá ver um hentai que você não perde tempo e pode ter certesa que o protagonista vai tranzar com várias. Se por acaso o cara fosse pegador mesmo...pensem as garotas poderiam achar que ele é um completo galinha e deixar de gostar dele (mentira se elas amam de verdade vão nem ligar já que amor de anime vence qualquer coisa).

Animes de romance costumam ser criticados pelos fãs principalmente quando os protagonistas (geralmente é o homem que é desligadão mesmo) não consegue se dar conta das investidas que as garotas apaixonadas por eles dão pro cabra se tocar que elas gostam deles. Também podemos destacar quando o protagonista despreza as garotas ou então ficam com outras e é sempre o homem que faz a mulher sofrer se vocês notaram, dai fica todo mundo emocionado com o sofrimento da garota (é todos se emocionam mais fácil quando é uma mulher chorando). Para ser sincero eu gosto quando tem triangulo amoroso, o cara dividido entre duas garotas principalmente, é que sem querer zombar das mulheres é mais divertido ver garotas brigando por um cara do que o contrário. Gêneros como romance em grande maioria das vezes é acompanhado com drama (drama mesmo é o que o casalsinho principal faz para ficarem juntos D:) que deixam as histórias um tanto mais tristes, emocionantes (é realmente uma estratégia para atrair o público).

Bom galera é isso, comentei os três tipos de animes que mais o povo gosta de meter a boca XD fuiz!!.

4 comentários:

  1. Ah eu queria participar de um anime de ecchi (6) *olharsafadjenho*

    enfim...''como ele vai vencer o inimigo??!!'' SEMPRE PENSO ISSO! eu fico muito bolado quando o principal apanha todo contra um cara fodão e depois solta um SUPER poder /F é o melhor que tem nos animes de ação *-------*'

    ResponderExcluir
  2. Kksaoskosak eu queria estar em anime de ecchi e romance ;D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu qria saber o nome do anime ali...o do casal se beijando.....qual é o nome pra eu poder assistir? xD~

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber o nome do anime a que pertence a foto do casal se beijando também,por favor responder,obrigada!

    ResponderExcluir