segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aberturas ;D

Fala galera!!! Faz um tempinho que não posto aqui no blog, afinal ainda to no ensino médio e como todo bom aluno estou tendo que estudar (afff minha vontade era de explodir o colégio). Mas como não dá para explodir o colégio....bem dar até da porém esta longe do meu alcançe realizar esse feito o jeito é ter que grudar nos livros mesmo =/. Mas enfim hoje eu venho trazer a vocês os Openings de animes que eu mais gostei do tipo ''eu fiquei ouvindo várias vezes mesmo depois do episódio terminar'' que eu tenho certesa que muitos fãs já passaram por isso. Os opens que vou postar agora eu fazia questão de ouvir quando começava o episódio e não vou postar só o nome da música e sim o video dele que é bem melhor. Adianta nada eu botar só o nome da música mesmo porque vocês não dariam ao trabalho de ir lá no google procurar (não sei todo mundo mas eu particularmente não faria porque é meio chato fazer isso...) então facilitando a vida do povão vou botar o vídeo. Ah e só lembrando uma coisa, os vídeos não estão em ordem de melhor ou pior nem nada, puz aleatoriamente.

Bleach Opening 5:



Naruto Shippuden Opening 4:



InuYasha Opening 4:



Shakugan no Shana Opening 1:



Bleach Opening 2:



Detective Conan Opening 4:



Bom ta ae galera foi só alguns dos que eu mais gostei, mesmo porque se eu postasse mais alguns a postagem ia ficar gigantesca então peguei os que eu lembrei de primeira. Não botei o nome da musica...preguiça de procurar sabe D: mas é só digitar no google que você acha meu fio.

Bom é isso galera fuiz! \õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário