sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aishiteruze Baby (*-*)

Ano passado eu entrei em contato com a historia de um mangá super fofinho chamado Aishiteruze Baby [muito kawaii amei *-*] Bem... A princípio, é um mangá bem leve para quem gosta de uma diversão sem compromisso. O cara bonitão cuidando de uma menininha fofa, talvez nao chame muito a atenção de algumas pessoas, a não ser as que já estão acostumadas com este tipo de história.Youko Maki tem um estilo de desenho bem feito e competente, o design das personagens é atraente e muito carismatico.
 Aishiteruze Baby foi publicado em 2004, na revista Ribon, e possue 7 volumes. Yoko Maki é uma mangaká com poucos anos de estrada. Suas series anteriores foram curtas e Aishiteruze Baby lhe deu o status. o Anime possui 26 episódios e estreou em 3 de abril de 2004.

Um pouco da Historia:

Katakura Kippei é um playboy que não pode ver um par de pernas bonitas. [conheço bem esse tipo u.ú] Sem querer exagerar... Pow ele tem uma "namorada" para cada dia da semana.  [coitadas viu u.ú]Certa vez, sua irmã mais velha telefona, mandando ir urgentemente para casa. Chegando lá, ele da de cara com uma menininha de 5 anos. [ela é linda d+ *-*] O nome dela é Sakashita Yuzuyu, sua prima, e descobre que ela foi deixada pela mãe,que, derrepente, sumiu no mundo. Agora, por imposição de sua familia e principalmente de sua irmã, ele terá que cuidar de Yuzuyu. [peninha dela ç.ç]
Depois do primeiro choque que Kippei leva ao ser intimado, pela sua propria familia, a cuidar de sua pequena prima, ele sentira na pele o que é ser um "pai" solteiro de 17 anos de idade. Isso porque sua familia nao ajuda em momento algum. [Cara q maldade ç.ç ela é muito pequena pra viver com um playboy ç.ç] Eles encontram a maior oportunidade de transformar o altual playboy e vagabundo da familia em um homem de carater e mais responsavel.
Ele agora terá que levar a prima todos os dias ao jardim de infância antes de ir para o colégio, preparar o lanche dela, pega-la na escola ao fim  da aula, entre outras coisas. Logo no primeiro dia, ele percebe que a missão nao será nada fácil, com isso ele declara que nunca terá filhos na vida.
Por ter chegado tarde no colegio no primeiro dia de sua nova rotina, leva uma advertencia  que o faz ficar mais tempo depois das aulas. Com isso, atrasa-se para pegar Yuzuyu no Jardim de Infância, ao chegar lá descobre que ela havia desaparecido. Desesperado, sai pelas ruas atras da garotinha, pois sabe que sua cabeça vai ser arrancada pela irmã se algo acontecer a garota. [xD não é só ela não HOHO']
Finalmente, Kippei avista Yuzuyu em um parquinho, brincando na areia. O rapaz fala para eles irem para casa e a menina acha que é a casa dela. Decepcionada, começa a chorar, questiona se sua mãe foi embora por culpa dela, promete que será uma boa menina se a trouxerem de volta. É aí que o rapaz percebe a gravidade da situação e o drama que sua prima está vivendo~.

Eu me emocionei com a historia de Aishiteruze Baby e espero que todos curtam a minha dica, é um mangá fofinho e com uma história de encntar, a Yuzuyu é uma garota muito meiga e fofa, como toda criança na idade dela, espero que curtam e até mais (=^.^=)

Rayoline Amorim

2 comentários: