quinta-feira, 3 de junho de 2010

A série ''5 coisas que vocês não sabem sobre mim!!''

Fala galera!! Acho que o povão já chegou a ver a corrente que rolou entre os canais do youtube para os donos delas falarem cinco coisas de que o pessoal que ve os vídeos não sabiam. Foi então que o Edgar pensou e chegou para mim: ''bora Iano fazer um pro nosso blog??'' e então como eu achei interessante aceitei a proposta consultando depois a dona Rayoline. Enfim agora fui indicado pelo Chello a postar mas isso não interessa muito né?? O que vocês querem mesmo é saber sobre mim *-*, então lá vai!

1º fato - Eu tenho uma coleção ENORME de gibis da turma da Mônica. Mangá que é bão eu não tenho muitos.....sei que devem achar um tanto contraditório não é mesmo?? Eu leio pela net os mangás, é de graça mesmo e esta disponível para todo mundo. Não costumo comprar mangás porque realmente...eles são MUITO CAROS!! Depois reclamam que não compramos nada nacionalmente, lógico quem vai ser burro de comprar algo quase que o dobro do preço em relação ao Paraguai?? Por isso que eu digo, não tenha preconceito de produtos made in Paraguai ;D.

2º fato - Eu não tenho uma namorada e não pretendo namorar muito cedo, mesmo porque quero poder curtir minha liberdade e juventude. Mas caso aconteça de eu acabar ficando velho e encalhado, garotas que estiverem interessadas em mim é só postar um e-mail de contato ali na caixa de comentários da postagem e não presisam se preocupar, tenho uma ótima distração para os irmãosinhos ou priminhos chatos que seus pais costumam mandar vocês cuidarem. Pura mentira!! O que eles querem é mandar um vigia para vocês. Garotos de 7 anos já sabem o que é putaria, sexo. Ontem mesmo eu estava passando na rua voltando do colégio e ouço um muleque de rua que aparentava ter uns 6-7 anos chingando não sei quem.

3º fato - MEU NOME É RAFAEL CARALHO!! PORQUE TEM GENTE QUE TEIMA EM ACHAR QUE MEU NOME É IANO??!!! Vocês acham que minha mãe me odeia tanto a ponto de botar IANO como nome??!! Francamente já cansei de gente que achou que meu nome era Iano, só porque meu apelido da sala sempre foi meu sobrenome. Aliás, eu não lembro de ser chamado de Rafael pelo povo da minha sala desde a terceira série do fundamental D:. Daquiapouco vou mudar meu nome de Iano, porque NINGUÉM me conheçe por Rafael mesmo.

4º fato - NÃO EU NÃO NASCI NO JAPÃO! Outra coisa que eu cansei de ouvir é: ''você nasceu la no Japão???''. Ta certo que eu morei no Japão durante três anos, mas sempre tem algum infeliz que vem me perguntar se nasci lá. Porque?? Não posso ter nascido aqui no Brasil e ir para lá?? Só porque sou japones e morei la no Japão eu obrigatoriamente tenho que ter nascido lá?? Cara eu não sei porque as pessoas acham isso. Tem tanto japones na minha sala mas nunca ouvi ninguém perguntar para eles se nasceram no Japão.

5º fato - Como eu disse anteriormente eu não tenho namorada, mas para ser sincero a minha namorada tem que gostar de anime/mangá pelo menos. Esse é o requisito para 60% do namoro. E eu acho que vai ter alguém que vai pensar que sou nerd ou um bundão. Mas pensa ow imbecil que pensou que sou nerd.....a minha namorada não gostar de uma das coisas que eu mais gosto é tenso viu. Mas para não ser muito rigoroso, minha namorada PELO MENOS não pode odiar anime/mangá e nem achar coisa de nerd ou qualquer tipo de preconceito. Acho ridículo essa história de quem ve anime é nerd ¬¬''. Mesmo porque não vou deixar de fazer coisas que gosto por causa de uma namorada ¬¬''. Se ela gostar mesmo de mim nunca me pediria isso. E só para aqueles que ainda pensam que sou nerd...uma informação....se você fica mais de 5 horas diretão no pc já esta sendo nerd D:.

Bom é isso galera!! Foi bom me abrir um pouco com vocês viu?? Agora para seguir a corrente do blog indico a dona Rayoline e cá entre nós.....ela tem bastante coisa para contar MUHAHAHA!! Uma coisa pior do que a outra *carademaligno*.

Fuiz \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário