domingo, 6 de junho de 2010

5 coisas que vocês não sabem sobre mim...

Bem como era de se esperar chegou a minha vez nisto neah rsss e como eu já estou a um tempinho sem postar no blog esta é a minha volta depois de um longo periodo dedicado só aos estudos.


Na serie xD 5 coisas que você não sabem sobre mim por Rayoline Amorim

1º fato: O meu nome não é falso é esse mesmo xD e significa "O caminho de um raio" (Ray = raio, Line = linha/caminho) e os meus pais escolheram como a junção do nome das minhas tres tias (Raymunda e Olimpia, irmãs do meu pai e, Caroline, irmã da minha mãe)
2º fato: Quando eu era pequena, uns 6 anos de idade, na casa da minha avó num interiorzinho, fui pegar minhas botas na sapateira e uma aranha pulou na minha cara, ela tinha o tamanho de um prato e era Armadeira, sai pela casa feito louca gritando "Tirem isso de mim! Socorro!". Bem é engraçado agora, mas por causa disso eu tenho aracnofobia, rss sim eu tenho medo de aranhas e escorpiões.
3º fato: Uma vez, quando eu tinha 10 anos, fui atravessar a rua sozinha , no interior onde minha avó mora, e uma moto bateu em mim, passei duas semanas com a perna roxa xD Mas em compensação nunca tinha visto minha mãe tão preocupada comigo =O
4º fato: Quando eu tinha 15 anos de idade, tetei aprender a cavalgar, cai do cavalo e passei duas semanas sem memoria, a conclusão disso ashasuhas passo a quilometros de um cavalo agora.
5º fato: Sou ecchi e tenho a cabeça bem poluida, embora muitas pessoas me achem fofinha e kawaii xD Bem na verdade eu sou fofinha e kawaii rsss Porque sou muito controlada e deixo os meus comentarios de duplo sentido para mim mesma e não falem nada de duplo sentido perto de mim xD


Agora q eu ja cumpri a minha parte nesse trato xD eu chamo a Thays de Carvalho, minha amiga louca, para cumprir a parte dela tbm \auhsuashushas
te loginho =^.^=

3 comentários:

  1. Seu nome foi inspirado no Pó Royal isso sim ;D

    ResponderExcluir
  2. Tá...mals boss mas eu JURO que eu ri hasusahuhsauusahsa'

    ResponderExcluir
  3. suahsuahs...eu que o diga..falar coisas de duplo sentindo perto dela eh MUITOO TENSOO...kkkkk
    mas isso eh pq ela se acidenta muito pow...*tenso*
    Sera que ela vai me espancar pelo comentario que fiz??? o.o

    ResponderExcluir