sábado, 19 de junho de 2010

Eu vou assistir o anime agora

Tá...você viu um erro no título? Não? CERTEZA?!
Okok, se matem sério --' bando de fracos /fikdik

Para essa frase estar certa eu teria que ter escrito "Eu vou assistir AO anime agora" e não "O anime" /fikdik Isso foi um erro de regência, porque assistir "O anime" é no sentido de ajudar, de dar assistência e "AO anime" é de VER, ASSISTIR (literalmente) ele u_U'


Enfim..deem (acho que graças a nova merda da ortografia brasileira isso não tem mais acento [ou seria asento? ._.' nunca sei --']) uma confirida em um vídeo pra mim ok?



é rapidão ok? (obrigado mesmo Felipe Neto \o/)

ENFIM! vou falar de um anime agora ... DANCE IN THE VAMPIRE BUND! *-----------*'


História de ação e romance de um estudante que realizou um pacto de se tornar subordinado à vampira rainha Mina. Quando ele completa 17 anos, Mina aparece e revela que veio para o Japão com o objetivo de criar o residencial Vampire Bund onde iram morar somente vampiros.

OWNT *---*'
É muito foda sério /F

AAAAAH! Vê aí porfavorzinho *--*' (deve ter alguns erros de port. nesse POST mas eu tentei evitar ao máximo /fikdik)

"eeer"...deixa eu ver, estava eu na locadora todo feliz (sim sim, eu trabalho em uma locadora (h)) e chega uma menina lá...eu atendo ela como eu faria com qualquer cliente e ela observa meu notebook aber e no site do youkai animes (sim sim lá é foda) e ela já comenta coisas de animes e adivinha?! ELA É FANÁTICA POR ANIMES//MANGÁS//FILMES! OMFG ela é muito legal *---*' e ela tem uma KATANA OMFG! UMA KATANA! *-----------*' (eu queria ter uma para matar uma pessoaa mas enfim...)

e ela me passou muitos animes *---*' enfim...fiz propaganda do blog lógico \o/ e deixe-me reprisar meu dia para ver o que mais...COMPREI O CD DO OFFSPRING, Conspiracy Of One (meio antigo mas enfim) *-----------*' eles são fodas (h)

eeer, acho que é só

Enfim, boa noite para vocês /fikdik

3 comentários:

  1. Aff o Felipe Neto tava criticando os caras escrevendo palavras errado não essa de erro de concordância ¬¬''. Isso ai qualquer um erra, qualquer um que não seja específico da área de gramatica D: mas enfim........kasoksaosako gostei da postagem bem criativa XD

    ResponderExcluir
  2. ah nem é ._.' só pessoas que não estudaram a merda de concordância e regência erra isso (eu estudei isso esse ano e é realmente uma MERDA)

    E eu ODIEI minha postagem \o/

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da postagem..
    *faz carinha de menina boazinha*

    foi bem criativa XD...
    [tava pensando em fazer assim...mas pensei que o Chefinho ia deletar...O.O mas acabo percebendo mais e mais que no blog pode tudo..tah, quase XD]

    ResponderExcluir