segunda-feira, 21 de junho de 2010

Juventude precoce.....FUUJUTSU!!!

Fala galera!! Novamente eu estou aqui para uma nova postagem para vocês e sinceramente esses dias eu vi no meu colégio um garoto de mãos dadas com uma garota moh no clima de romance, la na pista de atletismo passeando de boa né....até ai foi uma cena normal...mas quando eu olhei bem o garoto devia ter o que?? Uns 12 anos/13 anos e já estavam namorando (99% de certesa que estavam)!!!!! Po dai eu pensei se nem eu que tenho 16 anos (daqui a alguns dias faço 17 ;D) sequer PENSO em namorar que que um fedelho que mal sabe beijar na boca ta querendo dar uma de adulto?? Pior ainda é no shopping que eu vejo aquelas menininhas de uns 12 ou 11 anos todas maquiadas de celularsinho agindo como se já fossem adolecentes!! Aff quando eu tinha 12 anos eu ainda brincava pra valer com meus Transformers e adorava encher o saco das meninas que na época eu achava todas umas chatas.

É duro ver essa juventude de hoje querendo cada vez mais fazer tudo antes da hora, inclusive tranzar! O índice de garotas de entre 15 e 19 anos já mães assusta e não venha com essa de falta de acesso a informação, porque nos postos de saúde são distribuidos camisinhas gratuitamente e além disso duvido que o povo não sabia que se trepar nasce um bebê. Sabem tranzar mas não sabem das consequências??? Pode até ser que não saibam das doenças e etc....MAS EU DUVIDO QUE NÃO SABEM QUE FILHO SE FAZ FAZENDO SEXO!! Se não sabem que é por meio do sexo que nascem as crianças como é que esse povo pensa que vem os bebês?? Reprodução assexuada?? '---'. As vezes fico me perguntando....sera que anime influencia nisso tudo que falei anteriormente?

Bom mas enfim vamos direto pro outro tópico da postagem!! Vim aqui postar hoje sobre........*suspense* (peguei a mania do Edgar....AFF MORRA EDGAR!) KAZE NO STIGMA!! Começando a história Kaze no Stigma conta a história de Kannagi Kazuma (vocês vão ver que Yagami Kazuma é o fake dele....) um membro da familía Kannagi (momento óbvio on D:) que foi banido por ser horrível em controlar Enjutsu (técnica de manipulação do fogo....tipo o Katon no Justsu de Naruto mas esse não é por chakra), sendo considerado um verdadeiro fracassado. Alguns anos se passaram e Kazuma finalmente volta para sua cidade natal, agora dominando Fuujutsu (técnica de manipulação do vento igual ao Fuuton no Jutsu) e acaba se reencontrando com Kannagi Ayano (a protagonista feminino da série) descobrindo que ela melhorou muito suas técnicas com a espada Enraiha, símbolo da sua família. Só lembrando que Kazuma e Ayano lutaram no passado num torneio da família para disputar essa espada Enraiha e obviamente nosso herói perdeu pra moçinha. Como sempre tem um conflito para ferrar com o protagonista, misteriosas mortes dos membros Kannagi deixa a família um tanto em alerta e a principal pista deixada nos assassinatos é que tudo fora obra de um usuário de Fuujutsu o que levam a achar que foi o Kazuma o responsável. Agora com a ajuda de Ayano e seu irmão mais novo Ren (irmão do Kazuma não da Ayano), Kazuma deve provar sua inocência e achar o verdadeiro responsável. Conseguirá ele fazer isso??

Bom Kaze no Stigma é um ótimo anime, mesmo porque mistura romance, ação, comédia e um pouco de ecchi já que mostra bastante a saia da Ayano levantando por numerosos motivos, mostrando sua calçinha. O que foi um tanto surpreendente foi o fato de Kazuma e Ayano serem o parsinho romantico da série.......tá pra quem não sacou ainda.......eles são PRIMOS!! WTF??!! ELE PEGA A PRIMA??!! INCESTO!!!!! Mas da nada, com uma prima assim até eu pegaria....;DD. A ação e a história no meu ponto de vista é bem desenvolvido, se bem que é muito clichê o uso de poderes elementais para combater forças do mal...mas enfim isso não estraga o enredo. Ao todo Kaze no Stigma possui 24 episódios, mas é uma pena que não tenha nenhum OVA. Bem eu recomendo o anime para os amantes de ação, comédia, romance ;D. Só não sei porque quando vejo a Ayano com a sua espada me lembra a Shana de Shakugan no Shana.

Opening 1:



Bom é isso galera fuiz ;D

4 comentários:

  1. AAAAAH! Eu acho que eles pensam que os bebês vem daqueles passaros escrotos...não é gaivota mas enfim...

    ResponderExcluir
  2. são cegonhas neah? aushaushashshsa
    cara qm é q ainda tem esse pensamento hj? =O

    ResponderExcluir
  3. eu sempre soube que os bebes vinham do sexo...
    mas voltando ao anime, eu gostei bastante dessa sinopse...e verdade quando eu passei o olho nas imagens pensei q fossem de shakugan no shana (no shippuuden)rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. o anime não terminou por causa do criador estar muito doente
    bom ele fleceu em 2009

    ResponderExcluir