domingo, 6 de junho de 2010

A modinha anime

Fala galera!! Depois de um tempão sem postar to aqui de novo e sinceramente sexta-feira enquanto estava no elevador subindo pro meu andar eu vi um morador do meu prédio trazendo consigo um menino japones que era mais que óbvio não ser parante algum dele. Na mesmo hora que eu vi aquilo eu pensei um monte de porcarias afinal um senhor já meio de idade trazendo consigo uma criança era um tanto suspeito....mas dai raciocinando um pouco eu pensei ''não eu acho que esse senhor esta apenas cuidando do garoto por ser visinho ou algo do gênero''. Os dois descenram no devido andar tudo numa boa, só então que me toquei que o menino também era um morador do prédio e realmente só poderia estar sendo cuidado pelo visinho com a ausência dos pais ou algo do tipo. Po juro que estava pensando em investigar e até mandar a polícia para lá, ainda bem que não mandei....já pensaram a confusão que eu ia causar por causa de um PEQUENO engano???

Outro dia eu fui numa balada que teve aqui na minha cidade, po foi uma verdadeira MERDA, isso mesmo MERDA, ficou tocando SERTANEJO quase que a festa toda. Agora me diz...O QUE BALADA TEM A VER COM SERTANEJO??!! Sem contar que demorou quase uma hora e meia para entrar naquele bendito clube/danceteria e pra piorar estava caindo leves chuviscos. Eu sinceramente não vejo qual a graça em ir num lugar como esse, beber até não aguentar mais, sentir aquele cheiro horrivel que exala dos banheiros caso presisar ir pra lá, ver um monte de gente bebada e que você não conhece dançando que nem malucos, nem conseguir andar direito dentro do clube de tão lotado e apertado que é e ainda voltar pra casa com uma puta dor de cabeça e enjoo por ter bebido um pouquinho. Eu sei como é porque passei por isso sexta a noite e não vejo a mínima graça de beber vodka, cerveja e gêneros. O TROÇO RUIM PRA CARALHO. Além de não ser gostoso, ainda faz mal para a saúde então crianças quem oferecer bebidas alcólicas para vocês lembrem-se do que seu papai, sua mamãe e o titio Rafael I. ensinaram e mande o cara para a PUTA QUE PARIU. Nada contra quem gosta de balada é claro, tudo é bom na medida do certo.

Mas enfim contei tudo que eu passei nesse fim de semana (é sábado eu só dormi...) e vamos logo para o assunto da postagem de hoje. Modinha Anime, creio que todo fã da animação japonesa já ouviu falar não é mesmo?? Essa ''modinha anime'' existe quando alguma série se torna tão, mas tão popular que até mesmo quem acha anime e mangá coisa de nerd conhece. Para piorar tem aquele povo sem cultura que só fica preso nessas modinhas sendo que há outros tipos de anime bem melhores. Essa modinha costuma se formar quando o anime em si ultrapassa os 100 episódios e começa a passar aqui no Brasil em variados tipos de canais desde as pagas até as abertas. Com isso as pessoas que não costumam ver muito anime acabam assistindo por falta de opção (ultimamente não passa nenhum desenho descente na TV ¬¬'') e acabam tornando a série muito popular. Com isso são criados bonequinhos, cadernos, video-games, albúm de figurinhas e vários outros tipo de marketing possíveis como é o caso de Naruto.

Atualmente a modinha se chama NARUTO, porque literalmente TODO mundo conhece até os que não se interessam pela cultura japonesa sabe de sua existencia e para quem ainda acha que Naruto não é modinha então vai procurar um caderno do InuYasha ou do Clannad. Difícil não?? Até mesmo no Google, digite apenas a palavra N na barrinha de pesquisa que aparecerá alguma coisa de Naruto entre as opções sugeridas. Me fale outro anime que presisa de apenas UMA LETRA digitada na barra de pesquisa para aparecer entre as opições mais procuradas e sugeridas. Sinceramente eu era um fã de Naruto e começei a ver antes mesmo dessa modinha aparecer porque eu gostei da história da série, mas acabei parando por encontrar outros bem melhores e que mereciam muito mais popularidade. O que me deixa com raiva é o fato da maioria dos animes sofrerem grandes alterações na sua história em relação ao mangá, tendo muitas partes cortadas. Po não culpo os caras por não terem dinheiro suficiente ou que seja caro a produção, mas se for estragar a série NÃO FAÇA A DROGA DO ANIME.

Bom galera fuiz ;DD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário