terça-feira, 22 de junho de 2010

F.E.A.R. 2: Project Origin


E ai galera beleza!? Fiquei um tempo sem postar no blog.... A escola ta complicada, principalmente quimica ¬¬, CARAMBA que matéria complicadinha não? Formulas, Nomenclaturas e um monte de outras coisas la que não sei nem escrever -.-, não tem como entender!!


Mas enfim.... Vamos ao que interessa. Esses dias eu zerei Bioshock, ja postei sobre ele aqui. Eu estava com vontade de jogar um jogo que realmente me assustasse, Bioshock até assusta um pouco, mas eu estava a procura de um jogo que realmente me deixasse de cabelo em pé. E encontrei!


F.E.A.R. 2: Project Origin é uma continuação do jogo F.E.A.R feito para PC, o jogo não mudou muito em relação ao jogo original, apresentam basicamente a mesma fórmula e jogabilidade com alguma mínimas inovações. Aquele FPS em primeira pessoa básica mesmo, visto no primeiro F.E.A.R.


A história gira basicamente em torno de Alma, uma garota que na sua infância apresentava poderes especias, o que a diferenciava de outras crianças. Seu pai Harlan Wade vê a possibilidade de utilizar o material genético de sua filha no programa Origin, com a intenção de criar soldados psíquicos capazes de comandar tropas telepaticamente. Alma era muito mal-tratada e acabou ficando com raiva de todas aquelas pessoas, e seus poderes "paranormais" acabaram fugindo do controle. Decidiram então mata-la, seu coração parou, mais seus poderes continuaram "vivos" e evoluindo.


Na primeira missão do jogo o protagonista do jogo Michael Becket desconhece de Alma, sua missão mesmo é atacar a base inimiga de um exército clandestino e capturar Genevieve Aristide, a presidente da Armacham Technology, grande responsável pelo estado psíquico de Alma ( mas Backet não sabia deste detalhe de Alma)


Com o passar do tempo Alma vem atormentando o pensamento de Backet. Ele acababa descobrindo algumas coisas sobre o passado dela, percebe que ela é uma ameaça para a humanidade e decide destrui-la.


O jogo é sim muito bom! A cada porta que você abre, cada curva que você faz, você sente um medo, um arrepio na nuca. O jogo propõe muitos momentos de suspense e de sustos, o som do jogo combina totalmente com o enrredo do suspense te emergindo ainda mais no game. O único problema do jogo que eu encontrei foram os gráficos, não são tão ruins mas poderiam ser melhores, mais polidos....


Enfim! Se você quiser se assustar, ficar com aquele clima de suspense, não perca tempo compre/baixe esse jogo AGORA MESMO, eu aconselho é serio '-'


Ahh.... eu sempre esqueço... O jogo saiu pra PC/PS3/Xbox360.

2 comentários: