domingo, 20 de junho de 2010

Anime novooo!!! Katekyou !!!

Bom... pra começo de conversa o Edgar ja postou sobre o Anime...Mas vou por uma coisa minha também
[¬¬ te odeio Edgar...vou revelar teu verdadeiro nome *gargalhada do mal*]

Ok..olha eu de novo XD...Agora pra falar de um novo anime que conheci apartir de um amigo: Dênnis [não pelo Edgar esse calça cagada ò.ó] XD o Dênnis é meio louco..mas as melhores pessoas sempre são, não é mesmo???
Tá, o anime se chama Katekyou Hitman Reborn... Ele foi desenhado por Akira Amano e ainda está em andamento... você encontra os episódios já lançados neste site: http://www.katekyo.com.br/

Mas de verdade... Assiste os primeiros episódios e gostei...bom está voltado mais para comédia que ação, mas é de gênero: Ação, comédia, máfia, sobrenatural [e nem gosto de animes meio que cheio de magia..vocês sabem...mas esse muito bom, de verdade e tem máfia *-* uma de minhas paixões]
Bom, a História se passa em torno de uma garoto chamado Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Familia Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.

Tá..não conto mais nada..[ainda não terminei de assistir XD]
Mas...eu gostei...vejam também...
Beijo *jóin*

3 comentários:

  1. O Edgar já postou algo sobre Katekyo!! POSTAGEM DELETADA!!

    ResponderExcluir
  2. sahusauhsahuashusahj'
    SACANAGEM IANO! Não não *----*'Deixa Katekyo aí /F bom que dá mais fãns \o/

    enfim...eu já postei primeiro...foi minha primeira postagem eu acho \o/

    ResponderExcluir
  3. ¬¬' deleta pra vc ver Chefinho..a ira de uma garota que quer mais fãs pra esse anime...

    se ele deletar a culpa é sua amante... ò.ó

    ResponderExcluir