domingo, 20 de junho de 2010



Ginji Amano viveu muitos anos no Mugenjou e pode produzir sua própria eletricidade. Ban Midou tem a força de 200kg na mão direita e pode usar um poder de ilusão que dura 1 minuto, chamado Jagan. Juntos eles formam um serviço de recuperação chamado Get Backers, cuja taxa de sucesso é de 100%. Será que eles conseguirão manter essa taxa? E que mistérios os aguardam no Mugenjou?

Zés, eu lembro da epóca que eu vi esse anime no ANIMAX (canal que só passa animes), tipo era o melhor de todos *---*' passava Hungry Heart, que era MUITO BOM, Prince of Tennis, ótimo também, e mais uns trilhões...até hentai passava de madrugada nas terças feiras (6)
Enfim...mas faz uns 2 anos que eu não vejo animax então eu não sei o que se passa lá mais...e como eu era VICIADO em Get Backers eu baixei os 49 episódios *------------------*'

enfim...assistam ok? eu recomendo (na verdade eu acho que todos os animes que eu posto aqui eu recomendo mas esse é especial [mas Katekyo é melhor /F])
E comentem se gostaram do anime e do post se não gostarem foda-se e comentem também --'

2 comentários:

  1. Hmm... Katekyo pode ser bom e esse ae tbm mais nda é melhor q Pandora Hearts *-------------------------------------------*' e Katekyo é pior q OP <>

    ResponderExcluir
  2. AFF SAI DESSA! SE VICIOU EM KATEKYO! Tá FALANDO O QUE?! RAM! :@'

    Não escutem ele...eu passei katekyo pra ele ver e ele viciou --'

    ResponderExcluir