quinta-feira, 10 de junho de 2010

O amor esta no ar

Fala galera!! Vim aqui mais uma vez trazer uma nova postagem para vocês!! E hoje como o próprio título diz, vou comentar sobre os romances nos animes. Tem uns que são tão lindos que todo mundo quer viver mas o que eu não entendo é o fato de muitos animes não mostrarem cenas de beijo entre os protagonistas. Po que que os produtores tem contra beijo?? Ah não, talvez a culpa não seja dos produtores e sim dos próprios autores da obra que não botam cenas de beijo entre o casal apaixonado. Só queria entender isso, afinal grande parte dos fãs de anime querem ver o tão esperado beijo apaixonado entre os personagens principais depois de tanto sofrimento que ambos passaram e capítulos/episódios lidos e vistos. Se não sabem nós os amantes da animação japonesa também sofremos lendo ou vendo capítulos ou episódios que mais servem para encher linguiça. Tadinho do nosso bolso que deve sofrer o triplo caso tivermos que comprar o mangá, como por exemplo InuYasha que todo mundo torçia para rolar o beijo entre o protagonista InuYasha e a Kagome mas no final não rolou nada. Para tentar dar uma melhorada nisso, no anime eles decidiram botar o beijo entre os dois, mas fala sério só rolou algo depois de 192 episódios '--'. O que eu acho engraçado é o fato dos Doramas também apresentarem não com muita frequencia o tão famoso beijo de língua, só mostram um selinho e ainda é coisa rara. Se eles acham tão imorais mostrarem beijo de língua, então porque continuam a produção de variados tipos de hentai??? Até nos animes Ecchi é meio difícil rolar um beijo, e o mais engraçado disso é que mostrar as garotas semi-nuas os produtores não acham obsceno.


Eu estava vendo outro dia um OVA de Clannad que aliás eu achei MUITO bom!! Mereçe até uma postagem sobre. Eu juro que nunca fiquei tão emocionado em ver um episódio ainda mais eu que só via anime de ação/aventura/comédia/ecchi. Mas para falar a verdade no começo eu achei que Clannad tivesse um pouco de putaria que os ecchi normalmente tem, ainda bem que não teve porque anime de gênero ecchi em que todas as garotas gostam do protagonista banana só causa duas coisas nos fãs: ou você fica com os hormônios fervendo de tanta insinuação sexual ou você fica com uma puta raiva e inveja do protagonista se perguntando ''que que elas viram nesse merda??''. Só lembrando que isso é anime meu amigo...até o cara mais excluido e feio se torna garanhão.


Mas enfim já que começei a falar do OVA de Clannad vou fazer uma DUPLA POSTAGEM como o Edgar sempre fala nos post dele. Os dois OVA que eu vi foram Clannad Another World Tomoyo Chapter que focaliza o romance entre o protagonista Tomoya e a Tomoyo, mostrado como seria se os dois namorassem. Só para reforçar não é um romance meloso que é toda hora eu te amo eu te amo não, tem muito sofrimento e tristesa no meio. O outro que eu vi é Clannad After Story Another World Kyou Chapter que focaliza o amor entre o Tomoya e a Kyou mostrando como seria se o protagonista não tivesse conheçido a Nasiga. Esse pra mim foi mais doloroso para os protagonistas......não me perguntem o porque eu achei isso ;x.



Bom galera fuiz ;D

3 comentários:

  1. É... Clannad é simplesmente foda *--*'
    tbm axei q o da kyou foi mais dificil pro tomoya ter q escolhe entre as duas la deve ter sido dificil ._.'

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você, é quase raro acontecer um beijo, apesar de várias cenas de super romantismo.. Essa questão de ser algo obsceno também não entendo, pois tem o hentai, que eu acho ridiculo, nojento e desnecessario, estraga toda a beleza do desenho (mangá).

    ResponderExcluir
  3. oii adoreii seu blog
    por favor me faz um favorzinho vira membro do meu blog por favor .....
    é´claro se gostar dele *---*
    são 2 blogs se vc gosta vira membro por favor *---* Obrigada

    http://variosconselho.blogspot.com.br/

    http://death-note-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir