domingo, 20 de junho de 2010

Dobrando Toalhas ... Vampire Knights

enfim...estava eu conversando com meu amigo João via orkut e ele me manda um vídeo de um inocente menino que ensina a fazer chifres com toalhas...



E aí? Aprenderam a dobrar a toalha? ashusahuashuhsauhasuhasua'

enfim...agora é sobre VAMPIRE KNIGHTS *---*'

A pequena Yuki foi atacada por um vampiro e salva por outro, Kaname Kuran. Agora, 10 anos depois, fora adotada pelo diretor da academia de Cross e o seu trabalho é proteger os alunos diurnos (humanos) dos alunos noturnos (vampiros), evitar que estes se encontrem. Kuname lidera o grupo de alunos noturnos.
Com o avançar da história é revelada a verdadeira origem de Yuki, a sua verdadeira família e a sua verdadeira identidade...NHAM NHAM NHAM :D'

*-------------*'

Ah é perfeito esse anime, eu recomendo sério *--*'

enfim...olha que provocativo essa imagem (tá, NEM TANTO quanto a do post da Thays sobre hentai mas enfim...E Thays, AMEI o post *--*' (6))

3 comentários:

  1. shauhsauhshuauhsauh'
    que culpa eu tenho de faze um chifre(euri') com o guardanapo depois de usa-lo?

    ResponderExcluir
  2. hsahusahuasuhsauhsauuassa'

    zé eu JURO que eu CHOREI DE TANTO RIR quando vi esse vídeo, é muito tenso. O pior é o menino lá todo inocente fazendo e tirando fotos =/'

    ResponderExcluir
  3. desculpa falar mas mano mas esse chifre ae tah parecendo um pênis u.u

    ResponderExcluir