quarta-feira, 2 de junho de 2010

5 coisas que você não sabe sobre mim ;D


Bom... Agora que o Edgar me indicou eu vou falar 5 coisas que vocês provavelmente não sabem sobre mim...


1- Eu sou VICIADO em video-games, tenho todos os consoles que você possa imaginar, GBC, GBA, DS, Wii, PS1, PS2, PP3, Game Cube, SNES, NES, Mega Drive ENFIM existe um museu de video-games na minha casa. Não pretendo jogar nenhum fora, quero guardar de lembrança =D


2- Eu ODEIO pirataria, sinceramente, nada contra quem compre.... Normal, 90% do Brasil compra pirataria ¬_¬ mas eu não suporto,logo todos os jogos e produtos que eu tenho são originais, é caro.... Mas vale a pena ;D


3- Eu tenho uma namorada, "como um cara tão nerd, viciado em games pode namorar!?" sei la mano também não sei..... Ah e eu não sou TÃÃÃO nerd assim =X


4- Eu ja estudei em 5 colégios diferentes, minha família se muda muito, por um lado é legal você troca de cidade, faz novos amigos enfim.... Por outro lado é chato pra caramba ¬¬ você PERDE muitos amigos,você não éacostumado com a escola, não é acostumado com o sotaque dessa cidade, todo mundo fica zoando seu sotaque da antiga cidade -.- (sim isso aconteceu comigo quando me mudei do Paraná para Santa Catarina) =P


5- Também gosto muito de anime/mangá, tenho uma estante cheia de mangás no meu quarto, e vivo baixando animes para assistir ;O


Bem.... É isso galera, espero que após lerem o meu post sua vida crie algum sentido =X Não. To brincando(sera?)
Bom agora eu gostaria de indicar o IANO para postar 5 coisas que não sabemos sobre ele, TA COM VOCÊ IANO!!
Até mais galera õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário