segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ah...sem criatividade pro título...Tegami Bachi \o/ *sonzinhodeabelha*

Sinceramente, muito horrível o título -- ' Eu trabalhando na locadora e novamente postando \o/

Olha como eu amo vocês...seguinte eu vou postar rapidão sem demoras ok?

Mals ela "rudez" minha ok? *-*'

Tegami Bachi (Letter Bee) conta a história de Lag Seeing, um garoto de 12 anos que nasceu no Dia da Tremulação, ou seja, o dia em que o sol artificial parou de funcionar por motivos desconhecidos. Ele acaba querendo se tornar um "Tegami Bachi", uma espécie de carteiro que entrega cartas e pacotes importantes por Amber Ground, a terra da noite eterna.


AAAAAAH! É muito foda sério, eu vi o primeiro epi. e amei ._.'

E ele nem é ecchi zés *-*' \o/

Muito foda...enfim, fuiz negos brothers from hell p3 (era para ser um emoticon)

Um comentário: