segunda-feira, 19 de abril de 2010

Uma comedia super romantica... Paradise Kiss

Quem nunca ouviu falar na frase:
"Os opostos se atraem"?
Bom, hoje eu vou falar um pouco sobre um mangá de Ai Yazawa. Paradise Kiss, uma comédia super romântica xD. Esse mangá conta as aventuras e dramas de quatro estudantes de moda (do Yazawa Gakuin) que estão prestes a se formar. Mas para isso precisam de uma modelo. E, como se fosse brincadeira do destino, eles a encontram: Hayasaka Yukari, uma garota que adora jogar a culpa de seus atos sobre as pessoas. Mas isso muda depois de conhecer os quatro (Arashi, Miwako, Isabella e Jôji). Aliás, é pelo Jôji que a Yukari se apaixona e... ai, ai, ai (*carinha de apaixonada*). Mas não podemos esquecer que o que vem fácil, vai fácil... Por isso, a Yukari, o Jôji, o Arashi, a Isabella e a Miwako vão "penar" para chegar onde querem... Passar por cima dos desejos da mãe da Yukari, a Hayasaka Yusuko (mas prefiro chama-la de bruxa má *gargalhada*), não será fácil, contudo, nada que uma declaração de guerra nao resolva xD.


Bom, de início eu detestei o mangá... Uma garota de 18 anos que parece uma criança (Miwako), um louco cheio de piercings (Arashi) uma dreag-queen (Isabella *-* minha preferida), um cara que talvez fosse bissexual (Jôji) e uma garota indecisa (Yukari) não me chamaram atenção... Mas agora agradeço minha amigapor te me apresentado, em novembro de 2009, o ParaKiss xD (um salve pra ela!) e eu agradeço a imaginação de Ai Yazawa *wee*
Eu recomendo de Paixão!

Assistam, leiam e se apaixonem por essa incrivel historia de amor!

Viva o Parakiss '\o/

Um comentário:

  1. Não fale que o Arashi é um louco porque a Rayol é apaixonada por ele e porque ele nao é louco ele é o único sensato nessa historia toda, mais sensato até do que o líder do grupo e ele é o amor da Rayol e da Miwako também por isso a Rayol proíbe você de falar mal dele e os piercings dele são uma gracinha...

    (nossa incorporei a rosinha xD nyaaai Miwako amu-te)

    Fui eeeuuu! eu sou a criminosa xD eu apresentei ParaKiss pra ela HOHO'

    ResponderExcluir