segunda-feira, 12 de abril de 2010

Miss mudança de sexo!

Olá!!! Hoje venho trazer uma grande pergunta que creio deixar muitos homens se perguntando: ''Como eu seria se fosse mulher??''. Bem muitos animes já mostraram seu protagonista, por diversos motivos se transformando na pessoa do seu sexo oposto, apesar da personalidade não se alterar em nada na maioria das vezes, ocasionando assim grandes confusões que divertem muitos fãs. Trago agora os exemplos de personagens mais famosos que tiveram essa esperiencia de ter contato com o seu ''eu'' mulher.

Senou Natsuru - Protagonista de Kampfer, acabou se transformando em uma garota após ter virado tal guerreira.

Yusaki Riko - Protagonista de To Love Ru, seu nome verdadeiro é Yuuki Rito, com o qual acabou virando uma garota graças aos inventos malucos de Lala.

Saotome Ranma - Protagonista de Ranma 1/2, acabou virando uma garota por uma maldição, após treinar na China.

7 comentários:

  1. Pensando em como seria o meu 'eu' mulher...
    Acho que eu seria uma Celas Victoria, de Hellsing... Mas pelas acima... Diria que eu nunca gostei muito de água ;3~
    Por: Olavo Jr. ^v^~

    ResponderExcluir
  2. outro anime que vc poderia citaé o Kashimashi ~Girl meets Girl~ que e muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara como eu te amo eu assisti esse anime anos atrás depois disso fiquei louco procurando ele vlw brother

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. alem desses eu ja assisti Yamada-kun A 7-nin No Majo tbm q é bem legalzinho, eu queria saber se tem mais alguns desses ou semelhantes

    ResponderExcluir
  5. tem Tenshi Na Konamaiki

    ResponderExcluir
  6. Fantasy bishoujo também

    ResponderExcluir