domingo, 25 de abril de 2010

Homenagem ao nome do blog!


Creio que todos que visitaram o nosso blog devem ter se perguntado pelo menos uma vez: ''Que que significa esse Kin no Kokoro??'' ou então ''De onde tiraram esse nome??''. Bem o nome do blog nasceu de uma conversa entre mim e a dona Rayoline, e fui eu que sugeri para ela. Pelo jeito ela amou, já que no mesmo instânte bazinou nosso blog. Mas de onde eu tirei esse ''Kin no Kokoro''?? Bem Kin no Kokoro em japones significa ''Coração de Ouro'', que nome profundo não?? Eu tinha sugerido Gin no Tamashii ou traduzindo ''Espírito de Prata'' que também é bem profundo. Havia sugerido outros como Anime no Sekai (Mundo dos Animes) ou então Anime no Kokoro (Coração do Anime) mas esses ai já tinha quem estivesse usando. Foi ai que lembrei que eu estava querendo muito ganhar um game de Nintendo DS da franquia Pokemon, disponível num site norte-americano como prêmio. O jogo se chama Pokemon Heart Gold e Soul Silver. Na tradução do ingles também significa Coração de Ouro e Espirito de Prata. Foi ai que eu pensei em como seria legal batizar esses nomes em japones para o blog, já que ambos soam profundamente nos amentes de animes e mangás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário