segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aye! ^^ ..... Fairy Tail!


AYE! Como vão as coisas? ._.' (Poh...Kampfer, sempre me pediram para ver porque era mara [principalmente o Iano] mas eu tenho preguiça de baixar --') Enfim, estou de volta postando mais um anime *-----*' A história segue uma adolescente chamada Lucy Heartfilia que visa juntar guild do mundo mago mais famoso, Fairy Tail (que está em primeiro no rank de guilda de destruição :s'). Durante um resgate ousado, Lucy encontra Natsu "Salamander" Dragneel, um membro da Fairy Tail bagunceiro e praticante adolescente da antiga magia Dragon Slayer. Lucy é eventualmente recebida no Fairy Tail e assim ela, Natsu, e outros membros saem em busca de várias missões juntos. O grupo do Natsu está sempre metido nas maiores encrencas conhecidas e não conhecidas pelos humanos \o/
O anime demorou BASTANTE para ser lançado por isso consta com 27 episódios e o mangá no capitulo 181 *---*' então podemos esperar MUITOS EPISÓDIOS e confusões da parte do natsu e seus amiguinhos do coração *-*' (tá isso pegou mal ><') (eeer mals pela discreta propaganda do site ali mas não pude evitar, estou trabalhando então não deu tempo de procurar outra imagem ._.') (Boss não me mate por isso =X') ENFIM! é isso aí ._.' até mais *-*' e vocês já começaram a ver KATEKYO NÉ?! *olhar assassino from hell* (brincando gente \o/ mas sério, veem Katekyo ok? ^^')

5 comentários:

  1. rsss o Iano sempre pede pra todo mundo ver Kampfer xD só q eu adorei *O* e Fairy Tail parece ser bom rss

    ResponderExcluir
  2. hssuahhusahsauash'
    Realmente ... Iano sempre dá essas sugestões...mas eu tenho preguiça de baixar =/ mas eu vou baixar um dia *-*'
    sahuasuhuhsahas'
    Fairy Tail é mara /F (isso era para ser um emoticon \o/)

    ResponderExcluir
  3. ksaokoksoks ei Edgar lembra das nossas conversas sobre FMA?? NOSTÁLGICO

    ResponderExcluir
  4. husahusahusausahusauasuas' realmente...nossas conversas eram nostálgicas ._.' (nossa que palavra tensa =X')
    mas enfim hsauhusahsau'

    ResponderExcluir