domingo, 25 de abril de 2010

Lockerz a nova mania!!!


E ae pessoal!! To de volta, e bem já postei duas vezes hoje, essa é a terceira. Indo um pouco diferente do tema do nosso blog, pedindo uma licença especial para a dona Rayoline que me deu a autorização, vim aqui divulgar sobre uma nova mania que esta virando febre na internet, a Lockerz!! Lockerz é um site de rede social, com o qual ao acumular os PTZ (Pontos) você pode troca-los por prêmios. Os prêmios são disponíveis pelo menos uma vez a cada mes na loja virtual do site, então meu caro amigo membro da Lockerz, fique esperto!! Aqui vai algumas informações básicas para quem esta começando agora.

-Ganhando os PTZ:
Você pode ganhar e acumular os pontos respondendo a pergunta do dia, vendo os vídeos postados no site, fazendo o login diário e convidando mais amigos já que para entrar no site e usufluir de seus serviços, é necessário se cadastrar. No caso de um membro normal, você ganhará 2 PTZ.

-Membro Z-List:
Membros Z-List são aqueles que convidaram no minimo 20 amigos para se cadastrar na Lockerz. São membros especiais, que possuem diversas vantagens, como ganhar pontos dobrados em cada atividade mencionado anteriormente. Sendo um Z-List o membro ganhará 4 PTZ.

-Redeem:
Redeem é o ícone que se encontra no site, na qual é onde o membro troca seus PTZ por diversos prêmios. O Redeem nunca tem uma data específica para abrir, por isso o membro deve ficar esperto nas atualizações postadas.

Bom essas são as informações básicas para quem esta começando agora a ser membro desse website. Para você que leu esse post acredite, a Lockerz NÃO É FALSA!! Meu amigo Gabriel Barichello (Apelido para os amigos: Chello, bom era esse apelido que ele tinha quando morava aqui na minha cidade) comprou um jogo de Nintendo DS pela Lockerz, o Pokemon Soul Silver e o game chegou na casa dele. Pois é 90% das pessoas acham que o site é a maior mentira de todas, 5% desistem porque é um tanto cansativo acumular pontos e somente 5% persistem. Mas vale a pena po.



Quem quiser ser convidado é só postar aqui o email que eu mando o convite. Bom não creio que seja proibido divulgar o nome de um site que não é nem meu, já que alem de estar ajudando o site a ficar famoso eu to falando bem dela. Bom é isso galera fuiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário