Entrei em contato com um mangá ano passado, por intermédio de uma amiga(não vou dizer quem foi, porque assim que começa o fuxico, Thays de Carvalho), mas acabei descobrindo que era uma segunda fase, fui atrás da primeira e achei, Onegai Teacher virou uma de minhas serie de paixões nesta vida.
Conta a historia de Kusanagi Kei, um garoto que aparentemente é saudavel, mas esconde uma doença um pouco estranha, e de Kazami Mizuho, uma professora aparentemente normal, mas que esconde um segredo que deixaria todas as autoridades mundiais em alerta. Onegai teacher é cheio de comedia e de muito romance tambem.... Uma série de anime dirigida por Yasunori Ide, escrita por Yōsuke Kuroda, e produzida pela Bandai Visual, e foi posteriormente adaptada para uma versão em mangá. A história se foca em um grupo de amigos e nas coisas que acontecem depois que ganham uma nova professora.
Resumo:

A historia se passa no ano de 2035 falando sobre Kei Kusanagi, um garoto do colegial com uma misteriosa doença, o "Tetai", que faz com que ele desmaie conforme as suas emoções. Ele acaba se apaixonando por sua professora, Mizuho Kazami, que é umaextra-terrestre com aparência igual a de um ser humano, que veio ao planeta para estudar o comportamento de jovens estudantes. Devido a um mal entendido com os tios de Kei e o diretor do colégio onde ele estuda e ela trabalha, Kei e a professora Mizuho acabam se casando, mas mantêm isto em segredo das pessoas da cidade. Isto dificulta até mesmo o relacionamento entre Kei e seus amigos.
Durante o tempo que passei presa aos 2 volumes do mangá e os 12 episódios do anime incluindo a unica OVA do anime, revi vários conceitos sobre o amor... É, tem horas na vida em que você esta desacreditada, mas basta um empurrão e você entra nos eixos... Onegai Teacher não é apenas um anime, é uma lição de vida!
Conclusão: Recomendo total!
Nenhum comentário:
Postar um comentário