quarta-feira, 28 de abril de 2010

Um casamento espacial!!!

Fala galera!! Mais uma vez eu to de volta, e sinceramente não sei o que deu em mim, além de estar esperando a horas na frente do computador a droga do Redeem de abril da Lockerz abrir, me deu uma vontade incontrolável de postar mais um resumão de anime enquanto passa o tempo. Bem já que eu entrei no blog e começei a postar não da mais para voltar atrás, vamo que vamo gente ;DD. Bom hoje vou comentar sobre o anime e mangá To Love Ru, que conta a história de Yuuki Rito, um estudante do primeiro ano do ensino médio (no mangá ocorre a transição do primeiro ano para o segundo, fato que não é visto no anime ou não é possivel de se identificar né), com o qual como característica muito ORIGINAL de anime Ecchi, além de não se dar muito bem com as garotas, ele nutre um amor plâtonico por Sairenji Haruna, uma linda garota que estuda na mesma classe dele. Ora por ter vergonha ou medo de levar AQUELE fora, Rito nunca consegue declarar seu amor para Haruna (se bem que exageram na timidez dele ¬¬''). Enquanto tomava um banho, uma explosão aconteçe bem na banheira onde o protagonista estava, e do meio da fumaça surge Lala Satalin, uma alienígena princesa do planeta Deviluke, que usando uma de suas invenções acabou se teletransportando por acaso naquele local. Assustado, Rito sai desesperado da banheira (coisa que eu jamais faria ;x) mas ao voltar com sua irmã, Yuuki Mikan, a misteriosa garota havia sumido. Pensando que era um sonho, ao entrar em seu quarto, Rito se depara novamente com Lala apenas de toalha, e a mesma acaba explicando sua origem e do porque estava ali. Nesse instante surgem os guarda-costas dela, ameaçando leva-la a força de volta para casa e Rito pensando que tudo aquilo era um sequestro, acaba ajudando Lala a fugir, mas é facilmente alcançado pelos seus perseguidores. Usando uma de suas invenções, a princesa Deviluke acaba livrando tanto ela e Rito dos guardas-costas que os perseguiam. Logo algumas horas se passam e já era de manhã, quando Rito na ida para a escola é chamado por Haruna, coisa que ela nunca havia feito até então. Não querendo perder essa oportunidade, Rito acaba fechando os olhos e se declarando para ela, mas no que ele percebe, Lala estava a sua frente, confundindo aquela desclaração de amor. Agora o jovem protagonista deve se casar com a princesa Deviluke, se tornando sussesor no trono de imperador do universo, mas sera que Rito um mero humano é capaz disso??? Para piorar ainda mais a situação, vários pretendentes do universo todo irão vir atrás de Rito para mata-lo.

To Love Ru sem duvida é um bom anime, porém, como sempre tem um porém quando a coisa é muita boa, o mangá possui muito mais desenvolvimento do que sua série animada. Praticamente todos os 26 episódios são ''fillers'', já que grande parte não está presente na história original de Hasemi Saki. Por ter acabado antes do mangá, To Love Ru possui um final em aberto, e para piorar ainda mais sua critíca, o mangá também possui um final em aberto. Parece que o autor da obra estava sofrendo problemas judiciais e teve que finalizar a série antes. Como originalidade, To Love Ru não se destaca tanto, pois o fato de um protagonista tímido e tendo milhares de garotas que nutrem uma paixão por ele (sim no decorrer da história Rito vira o garanhão ;/) já é um tanto clichê. Acho que o único ponto original dessa série, é o fato de Rito em grande parte da história ser indiferente com Lala, só tendo olhos para Haruna e assim quebrando o modelo ''Protagonista com Protagonista''. Mesmo tendo seu mangá e anime finalizados, ainda estão em lançamentos os OVA's (Original Vídeo Animation), somando ao todo 6 já lançados. No meu ponto de vista os OVA's são bem mais fiéis ao modelo do mangá, já que mostra mais explicitamente certas partes do corpo feminino, onde no anime são censuradas, deixando as cenas muito mais picantes (Ponto Positivo *-*).

Opening:



Opening OVA:



Bom é isso galera, lembre-se qualquer semelhança da Lala com a Moka é apenas mera coincidência ;D. Vou ficando por aqui e esperar essa droga do Redeem da Lockerz abrir logo, amanhã digo a vocês se peguei meu Pokemon Heart Gold ou não (tomara que eu pegue!!!) fuiz \o.

Um comentário: