terça-feira, 27 de abril de 2010

Exorcistas, os guerreiros de Deus \õ/

E aí zés from hell \o/ Eu vou explodir a cabeça desses caras que cortam os animes u_U' (mals pela expressão Boss =X') e EU QUERO O DSi XL *---*' Chello e seu post me seduziram a comprar *--*'

ENFIM! Trago agora *suspense* *tambores rugindo* *nevoa do mal (6)*

D.GRAY-MAN! *TADADADAM*

A história, que acontece num final imaginário do século XIX, gira em torno de Allen Walker (ah ele e mara /F[era para ser um emoticon /fikdik]), um jovem garoto que se torna membro da Organização Religiosa Negra, formada por membros chamados Exorcistas (pelo quais são pessoas escolhidas por Deus que podem controlar e usar a Innocence /fikdik aí manos). A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma.

Allen era um discípulo de Cross Marian, mas depois de seu desaparecimento de 4 anos ele começou a procurar Cross por uma missão da Organização.

E o Cross Marian é mara todo *---*' eu raxo de rir quando o Allen conta seu passado com o Cross marian sahuhusahusauasasu' é muito tenso (enfim..ri sozinho logo sobrei ''/)

Assisti vai *--*' é TÃO LEGAL *---------*' If you don't watch you will be a Baby Killer (se você não assitir você será um matador de bebês [sim sim fica mais legal em inglês \o/]) Do you wanna be a Baby Killer? :@'

Tô com tanta preguiça de ficar escrevendo post ''/ Acho que eu tenho verme da preguiça ._.'

AYE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário