sábado, 17 de julho de 2010

Pan-Do-Ra HEARTS! *--*'

Agora eu vou postar o Pandora Hearts ><'

Em sua festa de aniversário, Oz Bezarius, é lançado para dentro da prisão conhecida como "Abismo" por qualquer razão que possa discernir, podendo ser salvo apenas por uma "garota" conhecida como Alice, o sangue negro coelho. Ah e esse anime tem uma mistura com o filme Alice no País das Maravilhas então não estranhem ok? lala'

Enfim...vejam sério *--*' Parece que em outubro vai ter a segunda temporada \o/ (eu acho não sei ._.') eeer o link do post que eu fiz está aqui (não cliquem no primeiro aqui cliquem nessa seta mongol ->)

Epi. (1) -> Merda

Epi. (2) -> Cocozento

Tá seguinte...se tiver alguma dúvida ou quiser me passar animes para eu postar aqui me avisa ok? eu procuro...se tiver alguma ideia para a gente colocar no blog me add nesse msn carvalhaisjuliani@hotmail.com (eu esqueci a senha do hotmail do blog D:)

E Iano, não enche o saco por causa dos meus resumos dos animes \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário