sábado, 10 de julho de 2010

O inimigo de meu inimigo é meu amigo ;D

Fala galera!! Estou finalmente de férias e agora posso postar um monte aqui no blog. O chato é que vou ter de estudar pro vestibular que aliás é no domingo que vem, mas isso não vai estragar minhas férias, não mesmo. Ontem mesmo eu estava fazendo prova e como fui o único do terceiro ano que não havia terminado fui fazer junto com o povo do segundo ano. Minha surpresa foi que o povo estava colando geral como se a prova fosse exercício em sala, sentando com a carteira junta e perguntando em voz alta as respostas. Ah é mesmo quero agradescer o Lúcio, monitor (não aquele que tira suas dúvidas, é tipo um segurança) daqui do meu colégio, que praticamente deixou meu amigo passar o gabarito da prova de gramática pra mim, ajudou muito. Imagina se toda prova fosse assim??? Ninguém ia reprovar XD.

Mas enfim vamos direto pra postagem de hoje né?? Hoje eu vim aqui postar sobre um outro jogo de Nintendo DS chamado Mario & Luigi: Bowser's Inside Story e que ao contrário do que muitos pensam possui um enredo bem diferente dos anteriores. Acho que todos estavam cansados do mesmo clichê dos games de Mario né?? Era sempre a mesma coisa quase, o Bowser (ou King Koopa) sequestrava a Princesa Peach e o nosso herói Mario tinha que ir salva-la. Pois bem em Mario & Luigi: Bowser's Inside Story isso muda um pouco e tudo começa com uma misteriosa doença capaz de fazer os Cogumelos incharem até não conseguirem andar mais, com isso todos pensam que foi obra de Bowser. Porém isso tudo muda quando surge o vilão Fawful que usando seus planos acaba por dominar tanto o reino dos Cogumelos e o dos Koopas. Agora pela primeira vez Mario e Luigi devem juntar forças com Bowser para derrotar esse vilão e salvar ambos reinos da dominação.

A jogabilidade consiste em você usar os três personagens em sincronia dependendo das missões, já que como Mario e Luigi o jogo praticamente se desenrrola no interior de Bowser. Devem estar se perguntando mas porque os dois estão dentro do Bowser?? Simples, graças ao vilão Fawful, Bowser acaba conseguindo aquilo que jamais conseguiu em tantos games anteriores: devorar Mario, Luigi e a Princesa Peach. Com os botões A e B você controla todas as habilidades de Mario e Luigi respectivamente e com os botões X e Y os poderes de Bowser. O legal do game é que seu estilo de jogabilidade é de um RPG, já que para fortalecer seus personagens é necessário equipa-los com novos itens, ganhar maior quantidade de level combatendo diversos inimigos que se encontra no decorrer do cenário e um estilo de jogo misturado com ação/plataforma, estratégia que consiste em combates por turnos onde exige que o jogador aguce seus reflexos. A clareza nas falas, o humor e a qualidade sonora e dos gráfico concertesa é um dos pontos positivos do game, mas como sempre tem um porém, um dos pontos negativos do jogo é o fato do pouco uso da caneta stylus, sendo usado apenas em alguns combates. Mas mesmo assim vale a pena concertesa!!

Quem quiser baixar o jogo só clicar aqui.

Trailer:



Bom galera é isso ae fuiz ;D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário