segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um monstrinho dentro de Mim

Desculpem ter sumido deste jeito... E não ter postado muita coisa legal pra deixá-los antenados...
mas...

Leitor...eu lhes pergunto... Já viram um monstrinho desses morando dentro de vocês??
Uma maldade súbita que tem me assolado... Um monstrinho como esse apareceu lá no fundo do meu estômago e começa a bagunçar tudo. Sempre que vejo aquela pessoa!!! Até eu fico impressionada com a quantidade de injurias que sai da minha boca quando aquela pessoa aparece...

XD saushaushuahs... Calma, isso não tem nada haver comigo, mesmo sabendo que tenho um monstrinho desses [todos nós temos um EENSY WEENSY MONSTER] mas o meu é controlado XD
Certo, a dona da pergunta que fiz a vocês é a personagem principal de um novo mangá que li chamado Eensy Weensy Monster, de Masami Tsuda.
é mais uma linda obra Shoujo produzida por ela... *-* que conta a história de Nanoha Satsuki, uma garota normal e bem comum, que tem duas amigas[essas sim lindas e com notas máximas nas matérias] e um irmão bonitão mais velho que a idolatra [sauhsuahsuas] Certo..Ela tem um monstrinho desses dentro de si.
.
Na verdade, esse monstrinho é o lado negro de Nanoha, sua inveja e ódio que aparecem sempre que o Principe, [Hazuki Tokiwa] venerado das garotas da escola, aparece. A pobre Nanoha acaba falando em voz super alta, o que deveria ficar só em seus pensamentos...
E, em uma dessas crises do monstrinho o principe perde sua alto estima...E Nanoha começa a se sentir mal...E esse tal monstrinho não a deixa perdir desculpas...
Essa situação vai rodando o ano inteiro...
Esse mangá é dividido em meses...por isso só tem 2 edições...XD...É isso que o torna engraçado...e bem dinâmico. Agente pode acompanhar a vida dos personagens como se fosse um diário ou algo assim...E podemos acompanhar o lado A [Nanoha-chan] e o lado B [Hazuki-san] da história...
Ele me lembrou uma história que fiz há séculos sobre uma garota que escrevia tudo o que acontecia com ela de semana em semana por 4 meses [tenho até que procurar XD meu quarto é uma bagunça XD...]...
Mas é sério, nunca recomendo algo que realmente não fosse bom de FATO...[meu senso crítico não permite hihi'] O mangá é realmente ótimo, e nos faz parar pra apreciar não só as pessoas, mas tudo no seu geral...Nunca pelo rótulo e sim pela essência...

Eu recomendo *JÓIN*

Nenhum comentário:

Postar um comentário