
Sim eu falo de Romeu e Julieta, mas o que poucos sabem é que existe uma versão em anime deste romance épico e uma versão em mangá também (embora nao tenha muita informação sobre o mangá). O fato é que Romeo x Juliet (como é chamada a versão em anime e mangá) toma emprestado vagamente a história de Shakespeare e alguns personagens de outros romances do auto.
No Aeropolis de Neo Verona, a casa nobre dos Capuleto governava de forma pacífica à gerações, até que a antiga rixa com a casa nobre Montecchio levou a um montim, os Capuletos foram depostos e executados de forma sangrenta. Os Montecchios assumiram o poder de Neo Verona e a cidade sofre com a escravidão emposta por seus senhores, mas o que Lord Montecchio não imaginava é que havia sobreviventes do clã Capuleto e que estavam juntos e esforçando-se para desferir um golpe contra o inimigo. A princesa dos Capuleto ainda vive e foi salva de uma forma triunfal do palácio de Neo Verona na noite em que os pais foram mortos.

Ao completar 16 anos Julieta descobre tudo sobre o seu passado e que o seu amado Romeu é na verdade um Montecchio, filho do homem que assassinou a sua familia. O que acontecerá daí em diante? O amor de Julieta e Romeu irá prevalecer? Ou será que as adversidades irão por um fim neste romance que esta apenas começando e ja é forte e imovel como um monte?
Descubram assistindo meus amores xD
Romeo x Juliet (ou no japa.: Romio To Jurietto) possui 24 epsódios, cheios de romance, drama, ação e aventura... Espero que curtam a dica! Particularmente, adorei tudo, chorei com a Julieta até, senti o coração cheio de raiva por culpa do Lord Montecchio... Mesmo que nao queira se envolvern a história é difícil, Reiko Yoshida, roteirista, coloca tanta emoção nas falas e nas cenas que fica complicado...
Espero que gostem
Até logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário