sábado, 3 de julho de 2010

Anjo segurado... Anjo Licenciado

Talvez vocês devam se perguntar..."Por que a Rayol tem temas estranhos?" Simples gente... Eu adoro pensar até sair fumacinha do cerebro para achar um titulo legal... Estava eu conversando com dois amigos e acabei lembrando de um anime que eu assistia no Animax (quando era um canal legal cheio de animes ilários), eu gostava muito do anime, porque era como uma comédia romantica para crianças,embora o assunto nao seja nada infantil.

O nome do anime é Pita-ten, uma contração de Pitari Tenshi que significa anjo segurado. Pita-Ten conta a história de Misha, uma aprendiz de anjo que vem para a Terra com o intuito de aprender mais sobre os humanos já que para os anjos é importante fazer cada humano feliz.
Kotarou, o garoto que Misha precisa fazer feliz, tem uma vida comum, exceto seus amigos de escola que alegram sua vida.Até que um dia, uma aprendiz de anjo,Misha, aparece em sua vida e logo em seguida uma aprendiz de demônio,Shia, e uma gata supervisora da demônio. Shia vem para a Terra treinar também e tem como objetivo estragar os planos de Misha. Possui uma narrativa onde fatos importantes só aparecem mais para o final.Mas, é uma ótima história. No anime, o último episódio consegue emociomar a todos. Em suma, é considerado um mangá/anime de comédia romântica para todas as idades.

Infelizmente o mangá não chegou a sair do Japão, lá ele é encontrado em 8 volumes cheio das armações e mancadas da anjinha Misha e da aprendiz de demonio Shia. O anime possui 26 epsódios e foi exibido aqui no Brasil pela Tv Animax, um canal de tv pago.

Pita Ten é uma aventura paratodas as idades, disto eu nao duvido, tem muita comédia e uma pitada de romance e como todos esperam drama e muitos motivos para rir.
Eu adorei o anime e espero que vocês tambem curtam!

Beijinhos bye!

Um comentário:

  1. Pita Ten é um anime bem divertido. Eu me lembrei dele graças a Super Doll Licca-chan (http://www.superanimes.com/super-doll-licca-chan).
    De qualquer forma é um bom anime... E se alguém gosta de Pita Ten então assistam também a Doll Licca-chan que é inclusive dublado. E aproveitem ao anime.

    ResponderExcluir