sábado, 10 de julho de 2010

Um passado obscuro...

Fala galera!! Estou de volta para mais uma postagem para vocês e sinceramente não tem nada melhor do que relaxar sem a preocupação de no dia seguinte ter prova. Mas como sabem eu estou prestes a fazer a maior prova de minha vida, o tão temido vestibular!! Como todo adolescente nessa fase eu sempre ouço me perguntarem que que eu vou prestar no vestibular, só não entendo que que vai mudar pra pessoa saber o que eu quero tentar. Também passei por uma fase de que eu não fazia idéia de qual curso tentar entrar e para o amigo(a) que ainda está na dúvida, ai vai uma dica, sempre preste vestibular para uma área oposta do que seus pais falem para vocês tentarem. Essa história de fazer o que seus pais querem que você faça é besteira, é como meu professor de física do ano passado disse, vocês estão prestando vestibular para si mesmos, não para agradar papai nem mamãe. Acho que as mães deviam seguir o que a minha pensa, você pode fazer qualquer curso desde que dê dinheiro ;D.

Mas enfim né vim postar aqui novamente sobre um outro jogo de Nintendo DS (é eu só tenho DS ;D) desenvolvido pela Square Enix chamado Kingdom Hearts 358/2 Days. O game é exclusivo para Nintendo DS e complementa a história dos games da série Kingdom Hearts. Basicamente o jogo se passa depois dos eventos de Kingdom Hearts e antes de Kingdom Hearts II, período em que Sora está adormecido e Naminé tenta em recuperar suas memórias. A história centraliza em Roxas no ano que ele pertencia ao Organization XIII composto pelos Nobodies, seres que não possuem um coração e consequentemente ''não existem''. Para concretizar os planos da organização, ela intensiona roubar os corações dos Heartless usando as Keyblades, completando o Kingdom Hearts e assim permitir seus membros Nobodies terem sentimentos verdadeiros, assim podendo existirem de verdade.

A jogabilidade consiste basicamente dos mesmos modelos dos games anteriores, um RPG de ação. Como todo RPG clássico você deve equipar seu personagem com novos itens e ganhar bastante level para que ele possa se tornar mais poderoso, enfrentando diversos tipos de inimigos. O jogo é baseado em missões nos variados mundos com a ajuda de um parceiro da Organization XIII, em que ao completar essas missões o jogador vai adquirindo novas magias e armas para serem equipadas. A cada missão completada (tem algumas que não são necessários seres completadas, são apenas ''bonus'' para ganhar itens) você pode ver o perfil dos inimigos que derrotou e se quiser tentar passar a missão novamente. O game ainda conta com gráficos em 3D podendo assim ampliar sua visão pelo cenário, além de tornar os combates em tempo real muito mais realista e cheio de combos.

Pelo fato do jogo ter sido desenvolvido pela Square Enix em parceira com a Disney, muitos personagens como Mickey, Donald e Pateta podem ser ultilizados para completar as missões, após destrava-los é claro. Sem contar que o cenário do jogo também faz parte de algumas séries da Disney (isso eu achei meio paia) como Aladdin, Hércules e muitos outros. Pelo fato do estilo do game, ele acaba fazendo pouco uso da funcionalidade da tela tátil do console, sendo um dos poucos pontos negativos que pode ser encotrado no game, mas eu aconcelho a baixarem ou mesmo comprarem.

Quem quiser baixar só clicar aqui.

Trailer:



Bom galera é isso fuiz ;D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário