domingo, 9 de maio de 2010

Uma canção do fundo do mar!

Fala galera!! Eu to de volta para mais uma postagem para vocês e sinceramente vou madrugar hoje, mesmo porque amanhã eu não tenho aula, é o aniversário da cidade. Ainda bem porque eu perderei aula de tarde que é uma das coisas que mais detesto da tão temida segunda-feira. Poderei aproveitar mais e descançar né ;DD. Mas enfim e só lembrando um grande abraço a todas as mães do mundo, e você meu amigo se lembrou de dar um parabéns para ela né?? Se não deu ainda corra agora mesmo para abraça-la ou algo do gênero, acorde-a na cama se for presiso. Bom vamo que vamo, hoje vim novamente comentar um resumão de anime/mangá que considero um dos melhores que já vi. É realmente uma pena que tenha acabado.

Seto no Hanayome é uma série de mangá e anime, com o qual conta a história de Michishio Nagasumi, um jovem estudante do segundo ano que por acaso estava passando as férias na ilha de Seto, até que por se afastar demais da margem da praia começou a se afogar. Já imaginando o pior, Nagasumi derrepente se depara com uma figura de uma sereia que acaba o salvando da morte (nossa se for assim eu quero me afogar la *-*). Tratava-se de Seto San (ou Sun da no mesmo) filha do líder do clã de sereios da ilha de Seto, que estava nadando proximo onde Nagasumi estava se afogando. Achando que tudo era um sonho, quando Nagasumi volta para a casa de sua avó onde estava hospedado, vem o pior, San aparece cobrando do pobre protagonista responsabilidade por algo que ele nem sequer sabia. Levado ao fundo do mar, Nagasumi descobre que San ao salva-lo acabou revelando sua identidade de sereia, indo contra as regras de seu clã e que agora deveriam ambos serem mortos. Numa tentativa de salvar os dois, Seto Ren (mãe de San) decide que os dois devem se casar, para que assim ambos não precisem ser mortos (conversa se depender do pai da San só o Nagasumi morre), afinal se é alguem da família que sabe o segredo não havia problema algum. Porém como sempre tem um porém para complicar a vida do protagonista, o pai de San não aceita o casamento e as escondidas trama a morte de Nagasumi. Sera ele forte o bastante para sobreviver??

Para ser sincero o anime e mangá são muito bons, se destacando principalmente em matéria de comédia do que o Ecchi (tem Ecchi é claro). As confusões que Nagasumi se mete e as caretas que os protagonistas fazem são uma boa garantia de riso para o espectador que ama ver o personagem principal só levando a pior com um toque de comédia é logico. Além disso o Ecchi dessa série se destaca no ponto de não mostrar o clássico ''seios balançando'' que cá entre nós acho que ficou um tanto exagerado fazer aquilo. Diferente de muitos outros animes, Nagasumi é um dos poucos que percebe o quanto foi sortudo por ser obrigado a se casar com uma garota tão linda como a San (po também né se ele nao visse seria um verdadeiro Yuuki Rito da vida ¬¬'') apesar dele se mostrar homossexual em algumas vezes, principalmente quando ele fica perto do Masa-san. Atualmente Seto no Hanayome conta com 2 OVA's e 26 episódios. Só lembrando uma coisa pro amigo fissurado no anime e azarado com mulheres, NÃO tente em casa se afogar no mar que nenhuma sereia vai vim te salvar (podia ser verdade mas não é =/). Um fato bem clichê na série é a maioria das garotas gostarem de Nagasumi e ele não pegar nenhuma (bom ele tem desculpa, já ta noivo, mas não pegar nem a sua noiva é tenso viu).

Bom é isso galera fuiz!!

Opening anime:



Opening OVA full:

Nenhum comentário:

Postar um comentário