quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nana está paralizado e continuará assim...

A saúde frágil da mangaká Ai Yazawa fez com que Nana fosse paralisado ano passado. Depois de um tratamento, o mangá voltaria agora em Julho no Japão. “Voltaria”? O futuro do pretérito da frase indica que o mangá não tem mais previsão de retorno.

No começo do mês Ai foi internada de novo por causa de sua misteriosa doença. Segundo a autora, ela não segura um lápis desde que adoeceu. O mangá tem, atualmente, 21 volumes no Japão. O mangá é publicado no Brasil pela Editora JBC e se encontra no volume 20.

Nana narra a história de duas garotas de mesmo nome – Nana Osaki e Nana Komatsu –, que são completamente diferentes em estilo e comportamento.

Melhoras Ai Yazawa! Eu e mais alguns amigos estamos torcendo por você! Fiquei super triste quando soube da noticia, mas vai dar tudo certo eu sei que vai!
Esta noticia saiu no dia 27/04/10 no Anime Pró

Meus sinceros agradecimentos a eles, por me informaremo que andava ocorrendo com Nana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário