domingo, 2 de maio de 2010





AAAAAAH! Sentiram minha falta gente? *-----*' Podem confessar que sentiram /F (era para ser um emoticon ._.') mas enfim, seguinte, eu não estou postando aqui por que ... porque eu estou viciado em Super Natural \o/ Eu estou vendo a Terceira Temporada que é muito FROM HELL SEUS NEGOS! E eu estou lendo uns 3 livros...e eu tenho que trabalhar e estudar e ver anime e ler mangá aí é tenso /fikdik E eu também ESTAVA sem net em casa logo é tenso (e eu também estava com preguiça de postar) mas ENFIM! Continuando...

... Eu vim aqui postar sobre ... TADADAM! *suspense* HIGHSCHOOL OF DEAD! MUAHAHAHAHA! eu comprei o volume 1 sexta feira eu li um pouco porque eu gosto de ler na aula (sim sim sou um ótimo aluno na sala de aula (y) /fikdik)

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

Olha que inveja...eu sempre quis viver em mundo com zumbis ''/ (acho que o Iano escreveu isso em um post...ou foi a outra menina? [mals, esqueci seu nome =X'])
CALMA! OU AINDA! *---*' Ou ainda ser um zumbi *-*' olha que legal /F (ah, tem um livro chamado Orgulho e Preconceito e Zumbis é muito bom lala')

Mas enfim, se eu fosse vocês liam esse mangá em *olhar 43*

AAAAH! eu vou fazer post duplo hoje (h) eu sou tão foda que eu faço post duplo! (HOMEM que é HOMEM faz post duplo [sem ofenças], apenas fracos fazem post simples /fikdik)

Enfim, agora é sobre *sem suspense* Hikaru no Go! *-----------------------*' (comprei sexta feira o primeiro volume também /fikdik)

Shindou Hikaru, estudante da sexta série, estava no sótão da casa do seu avô, junto com sua amiga Akari, procurando coisas para vender. Acha um tabuleiro de Go (goban), e quando vai limpar percebe que está manchado de sangue. Mas sua amiga não consegue ver isso. Ao tentar limpar o sangue ouve uma voz e vê um fantasma. Assustado, Hikaru desmaia. Ao acordar, o fantasma conta a sua história. Ele é Fujiwara no Sai, exímio jogador de Go que viveu no Periodo Heian como um dos tutores de Go do Imperador que, devido a um incidente (revelado mais tarde no anime) tira a própria vida. Ainda assim não consegue descansar em paz, pois tinha um objetivo: a Mão de Deus, e seu espírito acabou ficando preso no tabuleiro de Go.

Sai quer continuar em busca de seu objetivo, mas Hikaru não sabe nada de Go, além de achar o jogo muito chato. Depois da ajuda em uma prova de História, Hikaru concorda em levar Sai a um Clube de Go.

Assim, Hikaru joga a sua primeira partida (na verdade quem joga é Sai), contra Touya Akira, o único garoto de sua idade que estava no Clube de Go. Ocorre uma partida de alto nível, pois Akira tem o mesmo nível de um Pro (nome dado aos profissionais do jogo). Depois da vitória, descobre que Akira é na verdade filho do maior jogador de Go da atualidade, Touya-Meiji. Akira decide perseguir Hikaru (Sai), e para evitar mais problemas, Hikaru sempre foge dele. Enquanto isso, Hikaru aprende a gostar de Go e decide perseguir Akira para vencê-lo com as próprias mãos.

E a história segue com o aprendizado de Hikaru e a "rivalidade-amizade" entre Hikaru e Akira.


É muito bom /F e a série foi criado pelo Yumi Hotta! SIM SIM SIM YUMI HOTTA! (ele foi o criador de Death Note /fikdik ...)

ENTÃO VEJAM ISSO VAI! PORFAVORZINHO *-*'


E mais uma coisa...estou com preguiça de postar sobre PSP e seus joguinhos from HELL MANOS! então...até a próxima loucos!


Boa Tarde para todos os MANOS FROM HELL! p3 (era para ser um outro emoticon /fikdik)



8 comentários:

  1. Ei Boss *-*' você amou né pode falar (h)

    ResponderExcluir
  2. ah, eu vou comprar Hikaru no Go! *-*'

    ResponderExcluir
  3. comentário sem conteúdo esse /fikdik

    ResponderExcluir
  4. sahusahusahuhsauhusauhsahusah' POH! VOCÊ? WTF! VOCÊ É O BATMAN?!

    achei que você estava zuando que ia comentar sahusahua'

    É muito complexo o Hikaru no Go, não tanto quando o Lost mas é complexo (lembra da nossa fã? Só ela entende lost ahushusahusah')

    ENFIM!

    ResponderExcluir
  5. sahusahuhusahusahusuhuusahuashsa' Yeah, you're Batman --' husahusahusahusa' ri litros disso agora

    ResponderExcluir