sábado, 29 de maio de 2010

Iano, eu vou te matar :@'

AAAAAAAAAAH! Eu estava FELIZ na minha agora pouco ouvindo Paramore e jogando Breath of Fire III no PSP (e SIM EU TENHO UM PSP [o Fat *-*' ele tem valor sentimental para mim *-*'])(sim é super antigo, mas deu vontade de jogar *--*') até o Iano quase me dar uns tiros para eu postar --'

Mas enfim voltando...como a única coisa que eu faço além de trabalhar é jogar PSP, ouvir música, ver filme e ainda ver anime (e eu esqueci de ler livros e mangás mas enfim) logo eu irei postar sobre *suspense from hell* PSP! *------*' Mas não um SIMPLES e qualquer PSP, mas sim o PSP GO! *------------*'

Essa coisa linda, perfeita, maravilhosa, sexy e sedutora foi liberada no EUA no dia 5 de outubro (ou 8 seilá) de 2009 e desde então eu QUERO ELE A QUALQUER CUSTO *--*' mas minha mãe não quer me dar ''/ ela me odeia *chorando*

Essa coisa linda LITERALMENTE HUMILHA os outros psp pelos simples fatos de obter um tamanho de 53% menor que o PSP FAT (e 43% menor que o Slim /fikdik)
*ainda possui conexão BLUETOOTH!
*16 GB de memória INTERNA!
*Possui entrada para Memory Stick de 2gb, 4gb,8gb e 16 gb (se eu não me engano)!
*é...esqueci de falar que ele é HUMILHANTEMENTE FODASTICAMENTE FODA FROM HELL MODAFOCAS! \o/

AAAAAAH! COMO EU SOU FODA! E ESTOU PUTO (homenzinho fala PUTO e não revolts /fikdik) COM O IANO POR ELE TER ME FEITO PARAR DE JOGAR PSP (brincadeira Iano, mas é só para dar um toque no post /F) eu vou postar sobre o Jogo mais humilhante de todos os tempos, KINGDOM HEARTS! Mas não qualquer Kingdom Hearts, mas sim o KINGDOM HEARTS BIRTH BY SLEEP! OH YES MEN! MUY FROM HELL! (espanhol + inglês em uma única frase *-*')

Birth by Sleep decorre dez anos antes do primeiro jogo da série (Kingdom Hearts I), focando nos guerreiros com o poder de utilizar as nossas conhecidas Keyblades (Ventus, Aqua e Terra e foi confirmado pelo director do jogo que a história realmente estará relacionada com os finais secretos dos jogos Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts II Final Mix). A história gira em torno de três aprendizes da arte da Keyblade em busca de Xehanort, um mestre da Keyblade, e seu aprendiz, após o desastroso desaparecimento dos dois. O jogo será ambientado em diversos mundos da Disney, tanto antigos como novos, e também vai mostrar as diferenças de tempo entre os jogos da série (um jovem Hercules no Olimpus Coliseum, por exemplo).

Ou seja VAI SER MUITO FODA! ELE VAI HUMILHAR ESSES JOGOS TUDO ZÉ!

E parece que vai ser liberado no EUA no dia 7 de setembro *felizdemais*

Eu já baixei ele em Japonês mas a Sony infelizmente criou um software contra hackeamento logo ele não funciona no psp ''/ e nenhum Hacker que já hackeou os outros softwares da Sony conseguiu hackear esse AINDA! mas estou informado que eles já conseguiram fazer o jogo funcionar porém com certos erros ainda...e antes deles liberarem para baixar eles querem ter CERTEZA que não tem nenhum erro *-----------------*'

Enfim...é isso gente /F

Enfim..agora vou voltar a ouvir PARAMORE e voltar a jogar Breath of Fire III e conversar com o Iano e o Chello no msn (eeeee \o/) E MILAGROSAMENTE HOJE EU COLOQUEI TITULO!

E aí está seu MALDITO post Iano (zueira Iano /F estou bricando com sua cara *-*')

2 comentários: