domingo, 2 de maio de 2010

Se o mundo real fosse um anime......


Fala galera!! Eu to de volta para mais uma postagem para vocês! Fiquei um dia sem postar porque estava com muita raiva da Lockerz por ter feito um Redeem horrivel (é eu não peguei nada ¬¬''), mas o site postou uma explicação para tal fato que foi bem compreensivo, agora é só esperar para a proxima né, não adianta ficar chorando pelo leite derramado. Mas foi sacanagem, fiquei aprodecendo na frente do computador e no final das contas não consegui pegar meu jogo, é chello vai ter que esperar mais um pouco a sua derrota na nossa batalha =/. Enfim venho hoje comentar sobre a possibilidade de todo esse mundo real em que vivemos ser um ANIME!! Que sonho não??? Concertesa algum fã sonhara com essa possibilidade, e bom para ser sincero, eu iria adorar muito que fosse verdade, mesmo porque o mundo de hoje esta um verdairo lixo no meu ponto de vista. Mas não vamos discutir agora os problemas sociais né?? Ai vai uma lista de como seria o mundo anime:

1-Mortos reviverem seria a coisa mais normal do mundo.
2-Super-Poderes seria algo genetico, ou seja, todos nasciam sabendo.
3-Não teria garotas feias no nosso mundo (Viva é o sonho dos homens \õ/).
4-Homem que foge de garotas lindas e ele não ser gay também seria MUITO normal.
5-Homem se transformar em uma linda mulher seria a coisa mais normal do mundo também.
6-A máquina do tempo e a fonte da juventude existiria nesse mundo *-*.
7-As garotas seriam mais violentas e teria uma super-força capaz de arremeçar qualquer um.
8-A honra, a fidelidade, coragem, persistencia seriam levados a sério como na Idade Média (fábulas né porque naquela época a Igreja já era corrupta)
9-O amor de verdade existia com muito mais frequencia do que o amor por dinheiro (Isso seria ÓTIMO).
10-Mini-saias seria o uniforme escolar feminino obrigatório para todo o mundo (PONTO POSITIVO!)
11-Todas as pessoas mesmo sendo submetidas a explosões, pancadas fortes, não morreriam.
12-Monstros fariam parte das raças existente no mundo, tanto que teriamos que estuda-los se for prestar vestibular para Ciencias Biológicas ;D.

Bom são é isso pessoal! Qualquer outra coisa nova que teria no nosso mundo anime é só comentar! Fuiz ;D

2 comentários:

  1. As meninas seriam lindissimas de corpo e os rapazes iriam competir por elas '\o/ o mundo hj ta o contrario =O

    ResponderExcluir
  2. queria que o one piece fosse real, acho que sou depressivo as fezes so fico pensando "porque eu ainda estou vivo??? para viver aqui nesse mundo dificil... posia ser tudo com o one piece ou naruto" so nao me suicido pq minha mae ja perdeu 2 filhas... ela ficaria loca se perdesse mais um....

    ResponderExcluir