sábado, 29 de maio de 2010

School Anime

Fala galera!!! To de volta depois de séculos ausente aqui no blog e sinceramente não vejo a hora desse ano letivo passar logo, não aguento mais ter que ficar estudando para provinha de escola só para ter um diploma para entrar pra facul. Basicamente se você quer mesmo aprender alguma coisa tem que ser na faculdade, porque na escola só se aprendemos mentiras. É isso mesmo que você leu, na faculdade descobrimos que o que nós achavamos que era, na verdade não é. Confuso não?? Mas se for assim nem presisa ir pra escola, aprender continhas de subitração, adição, multiplicação e divisão até meu avô ensina. Português no meu ver só sabendo ler e escrever esta ótimo, mesmo porque você meu amigo quando estiver afim de uma garota não vai chegar para ela e dizer: ''boa tarde minha cara, estou perdidamente apaixonado por você, sera que há a (SEM CRASE) possibilidade de namora-la?? Amo-te!!'' e se seu sonho é ser escritor, basta colocar o texto no word que ele corrige seus erros. Biologia, fisica e quimica basicamente se aprende....epa esqueci, no fundamental é CIENCIAS, que predomina mais é a área de bio mesmo. Nela aprendemos sobre efeito estufa, chuvas ácidas....po isso tem nos jornais, nem presisa ir na escola se for para ouvir a professora falando essas coisas se poderiamos ficar no nosso doce lar curtindo um sonsinho e dar uma lida nas notícias atuais. Mas então ai vai minha pergunta: PRA QUE TEMOS QUE APRENDER SE VAMOS TER QUE ESQUEÇER TUDO?? Enfim né chega de falar mal da escola, vamos pro nosso assunto da postagem.

Para os amentes de anime/mangá concertesa acham super lindas e desejariam que fosse igual aqui no Brasil (inclusive eu) as estudantes de colegiais e seus uniformes. Mas caia na real meu amigo (a), aquelas sainhas curtas são meramente um apelo sexual para chamar o público. É mais que óbvio que as saias dos uniformes japoneses não são tão curtos como são mostrados em 99% dos animes/mangás, ainda mais se for levar em conta um páis com educação e tradições bem rígidas. Mas como sonhar ainda não é proibido, bem que poderiam mudar o uniforme feminino nas escolas, creio eu que tanto os garotos que poderão por sorte nas escadarias ver as calçinhas, as garotas iriam adorar por deixa-las um tanto mais femininas e sensuais. O problema se o índice de gravidez precoce aumentar drasticamente com o uso de saias nos uniformes de colégios, afinal de contas sabem como Brasil é não é mesmo?? As pessoas sempre ficam fascinada com coisas novas e sinceramente o tempo de levantar uma saia é muito menor que de tirar um shortinho ou uma calça. Isso tudo pode ser levado como um incentivo sexual, motivo que acredito eu faz com que no Brasil não ter saias como uniforme escolar.



Bom é isso galera fuiz \õ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário