sábado, 1 de janeiro de 2011

A Millionaire's First Love

- Sabe por que fecham os olhos quando se beijam?
- Porque é tanto amor que as deixa aturdidas...
- Neste Breve instante em que fechar meus olhos sentirei saudades de você...


Lindo né...esse é um dos meus trechos preferidos de: O Primeiro amor de um Milionário
Esse é o K-dorama desta semana. Agradecendo especialmente a Sara ( Uvinha ) minha melhor amiga, por ter me emprestado e me feito chorar rios de lágrimas...
Bom, esse é especialmente para os apaixonados de plantão... se você tem crises de choro fáceis não recomendo ( risos ), sou a pior quando se trata de chorar em filmes, a mais durona melhor dizendo...Mas esse K-dorama, nossa, foi o primeiro depois de muito tempo que me fez chorar assim... meio que desesperadamente ( risos... só chorei assim em O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, que é meu filme preferido, recomendo também...mesmo sendo francês e não asiatico XD ).Enfim, essa emocionante história de amor contada em A Millionaire's First Love tem muito para ensinar e emoção para dar e vender ( sugiro uma caixinha de lenços ao lado do sofá )... Mas não se preocupem que há muitos risos também... E como sempre, vão odiar certas coisas, assim como eu XD

Enfim, né...

Sinopse:
Kang Jae-kyung é um jovem milionário, mimado, prepotente e irritante que acaba de herdar do seu avô uma grande fortuna, a mesma que teoricamente deve passar às suas mãos quando ele cumpra 18 anos. Apesar de cumprir a idade, o advogado da família avisa que para conseguir a herança ele deve ser transferido para uma escola rural e se formar ali; se não acata esta ordem, só poderá reclamar 0.01% da herança. A notícia é trágica para Jae-kyung que termina estudando em um povoado escasso de recursos. Eun-Hwan aparece na vida de Jae-kyung como a pessoa que o fará ver o verdadeiro valor da vida, e que dinheiro não é tudo...
Amor acima de qualquer situação é a verdadeira felicidade.




Gênero: Drama - Romance
Formato: RMVB
Qualidade: alta
Total de Episódios: [2/ 2]


Acho que depois desse filme... Nossa minha vida amorosa não será mais a mesma... E nem a de vocês...
Eu, realmente recomendo...
Então, preparem a pipoca, o sofá e os lencinhos de papel.
Um abraço bem nordestino!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário