quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chocolate...

Oi, olha eu de novo...
é que uns amigos me falaram de um filme chamado Chocolate...
Na verdade, eu nunca o tinha encontrado... Até que meu tio [um viva para ele XD ] chegou aqui em casa e o entregou na minha mão... Olha como minha cara ficou:
ImageShack, share photos of bulma, espantado, bulma briefs, alguem espantado, share pictures of bulma, espantado, bulma briefs, alguem espantado, share video of bulma, espantado, bulma briefs, alguem espantado, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting.


Eu fui correndo assisti o filme... tá, não é bom como eu esperava [ mas é porque eu coloquei tanta expectativa nele que acabei me frustrando u.ú ]...Contudo, ele é como eu gosto...não tem só luta mas conteúdo tambem... Ele é muito bom...
[ da proxima vez deixo as expectativas pra depois... ]

Enfim, olha um pouco sobre ele:


Sinopse:
A história toda gira em torno de uma menina, filha de um Yakuza com uma criminosa tailandesa. A garotinha tem autismo, e passa os dias assistindo a filmes de pancadaria. Ela desenvolve o talento de lutar, mas ele só é colocado em prática quando a família precisa de dinheiro para o tratamento contra o câncer da mãe. Então, ela resolve prestar conta com algumas pessoas que devem a familia. O problema é que essas pessoas são gângster e o passado acaba vindo a tona, a mãe dela precisa então da ajuda do homem que amou para salvar a filha e a si mesma.
Dados do Filme:
Título Original: Chocolate
Gênero: Ação
Lançamento: 2008
País de Origem: Tailândia
Duração: 110 min
Direção: Prachya Pinkaew
Bom...Apesar do nome de Comédia Romântica, Chocolate é um filme de kickboxing, com gângster, chefões da máfia e porrada a rolê. O legal do filme é que a atriz não usa dublê e muitos dos machucados são de verdade [ o que pra mim é encantador e realista ]. Mostrando a realidade e as dificuldades de uma pessoa que resolve sair do crime organizado por causa de um amor proibido.
Então...
Pra quem gosta de conteúdo e não só de porrada nos filmes, Chocolate é uma ótima opção. Prepare a pipoca, a coca-cola e sente-se no sofá. Tenha um Bom filme e Ja Ne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário