terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eles voltaram...

Recebi notícias ótimas à alguns minutos atrás... O Live Action de Paradise Kiss será lançado em maio de 2011.
Para nós, fãs brasileiros da série de Ai Yazawa, talvez aguardemos mais um pouco, para que os fansubs possam traduzir e colocar as legendas... Ah eu fiquei tão feliz quando soube da novidade... Pensar em ver George, Yukari, Arashi, Miwako, Isabella, Kisaragi-sensei, Mikako e os outros personagens de Paradise Kiss encarnados em atores japoneses.... (*tendo um infarto*) 

Os estilistas mais perfeitos e a modelo super legal voltaram... 

   George e Yukari 


















Miwako e Arashi














Isabella (Srª Yamamoto)

Eles trouxeram a felicidade ao meu coração outra vez....
Ah Paradise Kiss bem vindos de volta!!!!


Trailler do Live... -->
Para quem não conheceu o anime...
Aqui está o resumo sobre ele feito pela nossa amiga Thays de Carvalho




Espero que quem curtiu o anime se delicie novamente com os personagens no live action e eu digo isso pra mim também que sou apaixonada pela séria...
Beijos a todos
Até logo
FUI *-*

Um comentário: