quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nunca manche a honra de alguem...

Bom... Vocês devem estar felizes (*EEE* a Rayol voltou *WEE*) e já devem estar acostumados com os meus títulos sem noção... Ah eu estava morrendo de saudades do Blog e de vocês meus leitores também!! Adoro escrever... Hoje eu vim falar para vocês de um filme coreano que eu simplesmente adorei, gente... Eu não sou fã de filmes de terror e suspense, assisto e me acabo de rir o filme inteirinho, acho graça do pessoal gritando... Mas Arang me assustou... E embora vocês estejam pensando... "Cara... É filme coreano e de terror, deve ser uma merda", mas vocês confiam em mim não é? Sabem muito bem que eu não iria desaponta-los... Se vocês não gostarem podem me chamar do que quiserem...[ *medo* ] Tá... a crítica sobre o filme é bem... digamos assim... Pesada.... Mas eu gostei e não mudo minha opinião ;p


Sinopse: Dois detetives investigam um crime e no seu caminho encontram o fantasma de uma mulher... Depois de entrarem num misterioso site que todas as vítimas abrem antes de morrerem, descobrem que tudo deriva de há dez anos atrás, o que os levará por caminhos terríveis... Uma velha maldição ou mito urbano que busca vingança, personificada por uma mulher de longos cabelos negros. A acção desenrola-se na pele de uma dupla de detectives que investigam a sucessão de mortes misteriosas, nas quais, as vítimas morrem sufocadas e todas elas acessaram a um site onde aparece uma casa de campo, imediatamente antes de morrerem.


Talvez vocês entendam melhor o meu título quando assistirem... Foi cruel o que fizeram a essa mulher, eu simplesmente fiquei revoltada... Coisas desse tipo não deveriam acontecer... Mas infelizmente acontecem... Como diz a menininha no filme "4 é ruim, mas 5 já é demais..." 
Como seres humanos tem a capacidade de fazer isso com uma jovem que aparentemente não os fez nada? E onde está ela? O que houve com ela depois da brutalidade? 
Sim gente eu falo de estupro... E de uma criança que foi gerada nessas circunstanciais e que não mereceu o fim que teve... 


Espero que vocês gostem da dica... Eu gostei do filme, fiquei revoltada, chorei, me assustei... O q não acontecia comigo em um filme de terror desde que eu tinha 8 anos... Rss pois bem essa é a minha dica...


Até logo '\o/
bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário