sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Enfim...

Bom...antes deixa eu me explicar: sim estou estudando para o vestibular, sim estou sem tempo para tudo, sim eu não deveria estar aqui...
Mas...eu estava resolvendo uns exercícios de matemática XD e do nada me lembrei de um outro dorama que assisti. Não, esse dorama não tem nada haver com números e cálculos [¬¬']...Eu só assisti e acabei gostando muito e não consegui me concentrar antes de falar um pouco dele pra vocês, caros fãs [ou não] de doramas/animes.
[acho que vou acabar sendo a menina dos dorama kkk']
'-'
ENFIM... sobre o dorama
Gênero: Comédia romântica
Duração: 107 min
Ano: 2006
Diretor: Sang-woo Kim
Áudio: coreano/legendado em português

Informações sobre Download
Formato: RMVB
Total de Episódios: [2/ ]
Servidor: Megaupload - Myupload
Site para Download:

Sinopse:
Esse K-dorama [dorama coreano] conta a história de Min-joon, uma mulher linda e que acredita sempre no amor verdadeiro o que acaba levando a uma dor bem maior na hora da separação. Certo dia, distraída não percebe o sinal vermelho e bate no carro de um estrangeiro, fingindo não saber falar inglês, Min-Joon dá um jeitinho e se livra dele. O que ela não sabe é que este homem se chama Robin Heiden ( Daniel Henney *-*) e é o novo presidente da empresa em que ela trabalha,ou seja, seu novo chefe. Enfim, as idéias de Robin sobre amor e relacionamentos é bem clara: são apenas um jogo. E por esse motivo, Joon pedi ajuda para ele já que ela esta cansada de levar a pior nos relacionamentos. Só que depois das aulas teóricas vem a parte prática. E Joon acaba percebendo que prefere seu antigo eu. Ela não vê o amor como um jogo e mesmo que isso implique em levar sempre a pior e ficar pra titia, ela preferi assim.

Certo, pessoas... Eu amei o filme, chorei de rir da personagem da Jeong-hwa Eom, fiquei com raiva de personagens, quase tenho um troço ao olhar o Daniel Henney [nhaa cara lindo esse o.o certo, hehe...acho que isso foi comentário descartável XD]...Enfim...
Espero que gostem. Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário