segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Voltando a ativa!!

Fala galera!! Eu to de volta depois de séculos sem postar aqui no blog e sinceramente aqui ficou tão paradão sem mim (sem querer me achar viu Thays --''), mas enfim né quero pedir desculpas sobre os episódios e taus, meu pc foi formatado e perdi tudo que tinha nele. Agora deu uma baita preguiça de baixar tudo de novo e botar pra download....então acho que vou é dar Ctrl+C e Ctrl+V nos links que os grandes sites de anime e mangá deixam online. Espero não estar ferindo alguma lei porque não quero ir pra cadeia 8D. E senhor Edgar é bom você postar alguma coisa se não vou até sua casa e quebrar seu Play 3.

Enfim é isso galera, daquiapouco vem ai uma postagem minha de novos jogos e animes que comecei a ver então aguardem!! Flws!!

Um comentário:

  1. kkk
    Sabe Iano-san...
    Acho que posso suportar seu narcisismo...
    mas só por dois motivos:
    1º Você tem Olhinhos Puxadinhos
    2º Você tem olhinhos puxadinhos sexy

    o.o'
    De boa Danna-sama

    XD

    ResponderExcluir